Publicidade

Prêmio ABRAM de Motociclismo

Lembrando que a Associa‡Æo Brasileira de Motociclistas (ABRAM) realizar  de 22 e 28 de julho de 2007, a 8a. Semana do Motociclista Brasileiro.

A programa‡Æo ‚ a seguinte:

– dia 22 (domingo) – I A‡Æo Social dos Motociclistas do Bem, (agrupamento de motociclistas volunt rios filiados a ABRAM). A a‡Æo consistir  na doa‡Æo de sangue visando o cadastramento de doadores para o Banco de Medula àssea;

Publicidade

– dia 25 (quarta-feira) – Realiza‡Æo do F¢rum “Resolu‡Æo 219/07 do Contran”, na sede do SETCESP (Sindicato das Empresas de Transporte e Cargas de SÆo Paulo e RegiÆo), na Rua da Gavea, 1390 – Vila Maria, em SÆo Paulo, das 9h …s 13h;

– dia 26 (quinta-feira) – Realiza‡Æo do “Dia de A‡Æo Pela Paz no Trƒnsito”, um ped gio educativo com distribui‡Æo de materiais para motociclistas, motoristas, ciclistas e pedestres no P teo do Col‚gio SÆo Bento, em SÆo Paulo, das 10h …s 16h;

– dia 27 (sexta-feira) – Dia Nacional do Motociclista. ·s 19h30 ser  realizada a 8¦ edi‡Æo do Prˆmio ABRAM de Motociclismo no Century Paulista Hotel, em SÆo Paulo. A id‚ia nasceu para homenagear motociclistas usu rios, profissionais, militares, esportistas, estradeiros, jornalistas, pilotos de teste, in memorian e celebridades.

SerÆo homenageados motociclistas, empresas, entidades, ¢rgÆos p£blicos que se destacaram na realiza‡Æo de a‡äes que contribu¡ram positivamente para o crescimento e fortalecimento do setor de duas rodas. Haver  a premia‡Æo com a Men‡Æo Honrosa ABRAM e com o Selo de Responsabilidade Social do Setor de Duas Rodas – Empresa Parceira do Motociclista.

Publicidade

– dia 28 de julho (s bado) – Encerrando as comemora‡äes da 8a. Semana do Motociclista Brasileiro, ser  realizada a III Condecora‡Æo do Programa de Preven‡Æo de Acidentes com Motocicletas – PRAM, que premiar  os motociclistas participantes do Programa que nÆo se envolveram em acidentes de trƒnsito, no per¡odo de 18 meses, 12 meses e 6 meses. A solenidade ser  …s 11h, no Centro de Treinamento de Educa‡Æo e Transito da CET – CETET, localizado na Av. Marquˆs de SÆo Vicente n§ 2154, Barra Funda, em SÆo Paulo.

Al‚m dos motociclistas, diversas empresas tamb‚m serÆo premiadas. Al‚m disso, ser  realizada a entrega da Comenda Prof§ ULISSES NOGUEIRA de Seguran‡a no Trƒnsito, para as empresas participantes filiadas no PRAM que registraram baixo ou ¡ndice zero em acidentes.

Informa‡äes adicionais podem ser obtidas na ABRAM, atrav‚s do link abaixo.