Publicidade

Presidente da Brasil & Movimento é “Personalidade de Vendas ADVB” 2006

Antonio Carlos Romanoski ‚ eleito por cerca de 3 mil empres rios.

O presidente da Brasil & Movimento (Sundown Motos, Bikes & Fitness), Antonio Carlos Romanoski, foi eleito Personalidade de Vendas do Ano (2006) da ADVB (Associa‡Æo dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil). O prˆmio, institu¡do em 1962 para homenagear empres rios de destaque no cen rio nacional, ser  entregue no pr¢ximo dia 23 de janeiro, durante cerim“nia no Clube Monte L¡bano, na cidade de SÆo Paulo.

Romanoski foi escolhido em vota‡Æo por cerca de trˆs mil empres rios e executivos, conselheiros e diretores da ADVB, dentre 10 personalidades empresariais indicados por membros do conselho e da diretoria da Associa‡Æo em conjunto com os vencedores de anos anteriores. Ao receber o prˆmio, em sua 45¦ edi‡Æo, o presidente da B&M far  parte de uma lista que inclui nomes como Edson de Godoy Bueno, Samuel Klein, Andr‚ Beer, Eugˆnio Staub e Roberto Marinho, entre outros.

Publicidade

Trajet¢ria de sucesso – CEO da Brasil & Movimento, empresa modelo em conceito de produtividade e gestÆo, fabricante de bikes, motos e aparelhos de fitness com a marca Sundown, o homenageado de 2006 ‚ ainda vice-presidente da Abraciclo e s¢cio (desde 1994) do CEFI – Centro de Excelˆncia em Finan‡as, onde presta assessoria empresarial com especialidade em fusäes, aquisi‡äes, sucessÆo (empresas familiares) e estrutura‡Æo financeira (capitaliza‡Æo, abertura de capital, etc.). Graduado em Direito, tem p¢s-gradua‡Æo em Economia e Administra‡Æo e cursos de Especializa‡Æo nas  reas Cont bil, de Marketing e RH.

Em sua trajet¢ria profissional presidiu v rias empresas e entidades, al‚m de ser homenageado em outras importantes ocasiäes – foi Executivo Financeiro (1991) e Empres rio do Ano do Paran  (97/98) – e de receber prˆmios nas  reas de Finan‡as, RH e Marketing. Participou ainda, como convidado, do F¢rum Econ“mico de DAVOS (1998). Sua postura serena e ‚tica sempre o incluiu nas discussäes de grandes temas da economia nacional e, … frente da Electrolux, ampliou seu raio de a‡Æo para al‚m das fronteiras do Pa¡s.