Publicidade

Ser  realizada em Fernand¢polis/SP, no dia 11 de julho, a oitava etapa da Copa SBT de Arena Cross, na pista montada ao lado do estacionamento do Shopping Center Fernand¢polis.

Eduardo Sa‡aki ‚ l¡der da categoria Especial com 268 pontos. Denis Cordeiro vem em segundo com 240 pontos, sete a mais que Rafael Ramos em terceiro.

Na 50cc, com pilotos entre 5 a 9 anos de idade, Kaio Miranda ‚ o l¡der com 170 pontos, Stefeny SerrÆo vem em segundo com 128 e lio Felix ‚ o terceiro com 91.

A For‡a Livre tem como l¡der Maur¡cio Arruda, com 123 pontos, Jean Ramos ‚ o segundo com 121 e Anderson Vaz “MagrÆo” da Equipe Rex Racing ‚ o terceiro com 87. Anderson j  est  recuperado da contusÆo sofrida no punho na etapa de Bariri, e est  muito confiante para essa oitava etapa. “Nas £ltimas etapas tenho largado bem e assumido a ponta logo no ¡nicio da bateria, por isso em Fernand¢polis vou saber tirar proveito dessa situa‡Æo e espero dessa vez obter um bom resultado”, declarou MagrÆo.

Publicidade

O piloto Anderson Vaz da Equipe Rex Racing, participa da Copa SBT de Arena Cross com o patroc¡nio de ARTOCH – Solda e Seguran‡a, apoio t‚cnico da Walker Motos, Skill Tra Brindes Promocionais, do Preparador F¡sico Carlos H. Martins, roupas e capacetes ASW aerografados pela Shadow Aerografia.