Publicidade
A 6ª etapa do Gaúcho de Motocross acontece neste final de semana (20 e 21) em Casca (RS)

A 6ª etapa do Gaúcho de Motocross acontece neste final de semana (20 e 21) em Casca (RS)

O Campeonato Gaúcho de Motocross chega a sua sexta etapa neste final de semana, dias 20 e 21 de outubro, na cidade de Casca (RS). A prova será disputada em uma das mais tradicionais pistas do estado, localizada no Parque Municipal da cidade.

O campeonato desembarca na cidade de Casca e ainda está em aberto, prometendo muitas emoções nas três etapas restantes. “Estamos com o campeonato muito equilibrado. Na categoria MXPró, principal da  competição, temos cinco pilotos com chances de conquistar o título e, das quatorze categorias em disputa, apenas três podem definir os campeões na etapa de Casca”, comentou Paulo Della Flora, presidente da FGM.

Para o piloto campeão gaúcho em 2011, Duda Parise, a possibilidade de correr em casa e com o apoio da torcida será fundamental para somar pontos importantes na briga pelo título na MXPró. “É sempre bom correr em casa e contar com o apoio da torcida. Vou com tudo para tentar encostar de vez no líder”, comentou Duda .Já Leonardo Sebben, líder da categoria MXPró, não esconde que a pista de Casca é uma de suas favoritas. “Gosto muito da pista de Casca, mas sei que terei problemas com o Duda, pois esse é o território dele”, brincou.

Publicidade

Quanto ao campeonato Sebben falou com confiança, “Conquistei a liderança do campeonato mantendo a regularidade e pretendo continuar assim, temos mais três etapas, vou usar a cabeça, mas isso não quer dizer não serei ousado quando precisar.”, finalizou.