Publicidade

Rally Cerapió bate recorde nas motos e encerra inscrições

As inscri‡äes continuam abertas nas modalides carro 4×4, carro 4×2, quadriciclo, bike e trekking

EstÆo encerradas as inscri‡äes para a modalidade Moto no Rally Cerapi¢ 2006. Superando todas as expectativas da organiza‡Æo e batendo o recorde de n£mero de participantes em toda a hist¢ria do rally, j  estÆo inscritos 320 competidores na modalidade, sendo que 234 estÆo garantidos (pagos). As inscri‡äes a partir de agora estÆo abertas somente para carros 4×4, carros 4×2, quadriciclo, bike e trekking.

Novamente, a prova de motos abrir  o Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, evento oficial da Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo (CBM) e contar  com representantes de 24 dos 27 estados do Brasil e ainda do exterior. A prova come‡a no dia 23 de janeiro, com a largada promocional no Marina Park Hotel, em Fortaleza, capital do Cear , e termina no dia 28, com a chegada no Teresina Shopping, em Teresina, no Piau¡.

Publicidade

O percurso total de motos ser  de 1.630 km, passando por quatro estados do Nordeste: Cear , Rio Grande do Norte, Para¡ba e Piau¡. Al‚m disso, o percurso foi escolhido de maneira que pudesse aliar a adrenalina … economia, pois os pilotos nÆo terÆo que gastar mais que 20 litros a cada quil“metro da trilha.

Entre os inscritos estÆo competidores veteranos, entre eles o piauiense Paulo Melo, o capixaba Sandro Hofmann, o paulista Eduardo Corona, o carioca Marcelo Bombana, o catarinense Dario Schrull, o baiano Eduardo Barthomarco, entre outros feras. Entre os estreantes no Cerapio, Dimas Matos (paulista) e Felipe Zanol (mineiro). Todo esse time de estrelas e muitos outros possuem uma galeria invej vel de trof‚us de campeäes. Al‚m de mais t¡tulos, eles poderÆo apreciar tamb‚m as mais belas paisagens do percurso e os cen rios in¢spitos escolhidos pela dire‡Æo de prova.

O Rally Cerapi¢ 2006 acontecer  de 23 a 29 de janeiro, largando de Fortaleza, Cear , passando pelo Rio Grande do Norte, pelo estado da Para¡ba e terminando em Teresina, capital do Piau¡. O evento tem apoio da Honda (Motos); Toyota Newland; Petrobr s, Goodyear, Minist‚rio do Turismo, Governo do Cear  e Governo do Piau¡. Colabora‡Æo: Prefeitura de Mossor¢-RN; Marina Park Hotel; Cariri Shopping-Juazeiro do Norte-CE. SupervisÆo: CBM; CBA e FCA; FCICLOPI e FCC. Realiza‡Æo: Radical Produ‡äes. Inscri‡äes: www