Publicidade

O Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade, o Rally do Agreste, que ser  realizado entre os dias 11 e 17 de setembro, j  est  com ¢tima receptividade de pilotos de carro 4×4, moto e quadriciclo.

Nomes de peso j  estÆo confirmados na prova. Entre eles, o campeÆo da categoria Marathon do Rally dos Sertäes em 2003, o maranhense Ricardo Medeiros. Nos carros, Roque Veviurka, do Paran . O piloto ‚ fera e j  venceu ralis importantes, como a Rally Mitsubishi Motors e o Rally Transparan .

Os campeäes da prova de regularidade do 12§ Rally dos Sertäes, que terminou recentemente em Fortaleza, no Cear , Jairo Freitas e Wagner Antonio de Paula, tamb‚m estÆo confirmados. A dupla carioca promete tornar o Agreste um dos ralis mais competitivos do pa¡s, e de quebra levar o trof‚u de melhor dupla da categoria graduado do Brasil.

A prova, que acontecer  de 11 a 17 de setembro, passar  por trˆs estados do Nordeste: Cear , com largada em Fortaleza; Piau¡, com parada em Parna¡ba; e MaranhÆo, com chegada e a premia‡Æo na capital SÆo Lu¡s.

Publicidade

O 5§ Rally do Agreste mostra prest¡gio junto a pilotos de v rios estados, pois ‚ o £nico e oficial Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade do Brasil, homologado pela entidade que comanda e supervisiona o automobilismo no Brasil: a Confedera‡Æo Brasileira de Automobilismo (CBA).

As categorias abertas para inscri‡Æo nas motos sÆo: Master, J£nior, Novato e Executivo e Quadriciclo – For‡a Livre. A prova tem patroc¡nio da Pilkington e Governo do MaranhÆo. Apoio: ânix Jeans, ColchÆo ânix e prefeituras de Parna¡ba-PI e Camocim-CE.

Mais informa‡äes: 223-5638 e 9989-6301