Publicidade

O Rally Transbahia desbrava o sul do Estado pelos caminhos mais difíceis nos dias 11, 12 e 13 de abril de 2013. Em sua terceira edição, o evento de regularidade reúne carros, motos, quadriciclos e, pela primeira vez, UTVs. A largada será em Porto Seguro e o trajeto passa ainda pelas belas paisagens de Canavieiras e Ilhéus até a rampa de chegada em Itacaré.

Rally Transbahia realiza sua 3ª edição entre os dias 11 e 13 de abril

Rally Transbahia realiza sua 3ª edição entre os dias 11 e 13 de abril

Publicidade

“Vamos para um outro eixo, pois o objetivo do Transbahia é justamente prestigiar as diversas regiões do Estado. Será a primeira vez que não passaremos por Salvador”, lembrou José Carlos Ribeiro da Conceição, diretor da Adrenalina Eventos, empresa responsável pela prova. A primeira edição saiu da capital com direção a Santo Antônio, Ilhéus e Porto Seguro. Já no ano passado, as cidades do roteiro foram Salvador, Feira de Santana, Alagoinhas e Costa do Sauipe.
A próxima visita técnica da edição de 2013 está marcada para o final de fevereiro, quando serão definidas as distâncias de cada dia de disputa. “Vamos fazer as medições oficiais e fechar as médias e os PCs (postos de controle) das planilhas. A estimativa é de que teremos uma média de 200 quilômetros por dia, o que totaliza cerca de 600 km de roteiro”, acrescentou o organizador.

O nível técnico promete ser alto, ainda mais com caminhos diferentes para as categorias. “As motocicletas têm uma trilha exclusiva e os carros, quadriciclos e UTVs vão pelo mesmo trajeto. Esta foi a forma que encontramos de garantir qualidade técnica para todos, e o feedback dos competidores foi extremamente positivo”, concluiu José Carlos.

As inscrições para o Rally Transbahia já estão abertas e devem ser efetuadas no site oficial do evento. Clique aqui para acessar a página.

Publicidade