Publicidade

Recall – Tio Tite e Harada sam. Recall da Fazer: Troca da Coroa, pois seus dentes sÆo muito afiados e quando se empina, a motoca estrala. Foi diagnosticado pelo mecƒnico da Yamaha da minha Cidade e comentado no curso que eles fazem, s¢ que o consultor deu risada, isso faz um mˆs e meio, e agora eles vÆo fazer o Recall. Mal acabada a fazer, qual parte? Na minha nÆo vi defeito nenhum a nÆo ser os estralos nas empinadas.
Tarciso Tengaten Jr – SÆo Miguel do Oeste, SC
Veja se entendi – come‡ou o Recall na Fazer?

Dura
Gostaria de saber como posso deixar mais “dura” a traseira da minha moto. Possuo uma XLX 250R, troquei o monochoque traseiro por um de Falcon (me disseram que daria na mesma e eu nÆo acreditei), coloquei um alongador no monochoque e ela continua macia demais e baixa, ao ponto de eu nÆo levar um garupa com medo dela nÆo aguentar. Existe alguma coisa que eu possa fazer para deix la mais alta e mais dura ?? Um grande abra‡o e parab‚ns pelo ¢timo conteudo desta HP.
Luiz Paulo Pessurno do Amaral Junior – Rio de Janeiro
Tenho quase certza que o TIte perguntaria o seu peso e obrigado pelo incentivo. Fiz uma busca usando “suspensÆo dura”, Tite abordou 22 vezes! Mas se incluir xlx250r nenhuma!

Pre‡o
gostaria de saber qual o melhor pre‡o da Yamaha 250cc no Rio Grande do Sul e a yamaha neo
jorge luis – picada cafe – RS
Como ‚ que vc conclui que temos a resposta? No mecanismo de busca aparecem 418 ocorrrˆncias se digitar “pre‡o yamaha 250”, experimentem.

Foto
Ola, gostaria de enviar uma foto de uma XTZ 125, acredito que vai agradar a todos.
felipe – curitiba, PR
Envie! Na ausencia do Tite no marketing @motonline.com.br

Publicidade

Garantia
Boa tarde , por favor comprei recentemente uma twister zera !! estou no 800 km rodados e muito preocupado pois come‡ou um barulho muito estranho no motor nas valvulas ! ‚ normal pois est  amaciando ou pode ser problemas de regulagem ?
Lucas perez – Ribeirao Preto – SP
E a garantia do concession rio e da marca?Digitem “garantia” no mecanismo de busca do Motonline que resulta em 237 ocorrˆncias!

F‚rias
fala grande Harada sam que moleza do tite de ferias na europa e deixou a bucha pra voce deixa ele voltar e vamos dar varios pedala robinho nele cara quando tu vai por as materias novas?
Dalen Machado – Goiania, GO
Consertando, Tite nÆo est  de f‚rias e deixou muitos deveres de casa para n¢is.

Jornalismo
Obrigada por ceder o espa‡o. J  que professor de jornalismo, fique a vontade para me corrigir, a vida ‚ uma escola 🙂
Rafaela Rodrigues – Aracaju, Sergipe

Hist¢ria
Prezados, Existe uma hist¢ria que rola por ai que a Yamaha nÆo tinha moto 125 4t por que a honda teria o monop¢lio desse motor no Brasil, que venceu s¢ recentemente. Essa hist¢ria procede ou ‚ s¢ lenda? Grato
JoÆo M rcio – Curitiba – PR
Lenda, a principal causa da diferen‡a de mercado que persiste at‚ hoje foi a condi‡Æo desigual de produ‡Æo (¡ndice de nacionaliza‡Æo)de motos em Manaus e Guarulhos. Para poder competir por igual, a Yamaha teve que ir para Manaus, iniciando a produ‡Æo com a RD350.

Publicidade