Publicidade
Douglas Parise é líder da MX Gold e MX1 do Rinaldi Gaúcho de Motocross

Douglas Parise é líder da MX Gold e MX1 do Rinaldi Gaúcho de Motocross

  Bento Gonçalves (RS) – No próximo domingo, 10 de julho, o Rinaldi Gaúcho de Motocross chegará à metade da temporada 2011. A quarta etapa do campeonato será realizada em Maratá, no Vale do Caí, Rio Grande do Sul.

O evento será na pista do Parque da Oktoberfest e contará com os melhores pilotos de motocross do Estado, além da participação de vários pilotos de Santa Catarina filiados à Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM).

Os principais pilotos do motocross gaúcho estarão em ação nesta etapa, que promete ser uma das mais disputadas do ano. Pois, quem almeja o título tem que somar o máximo de pontos possíveis, e também por ser uma etapa próxima da Serra Gaúcha e da Grande Porto Alegre, regiões que têm muitos pilotos.

Publicidade

“Estamos chegando à metade do campeonato e certamente esta será uma etapa decisiva. Os pilotos adoram o circuito, e o público, que está com saudade do evento, certamente prestigiará em grande número”, comenta Paulo Della Flora, presidente da FGM.

Entre os destaques que estarão em ação em Maratá há nomes como: Douglas “Duda” Parise, piloto patrocinado pela Rinaldi, Marçal Müller, Jethro Feula, Marcos Cordeiro, Leonardo Sebben, Mateus “Tatu” Basso, João Pedro Pinho Ribeiro, Leonardo Dambrós, Douglas Finatto, Gustavo Roratto, Maiara “Gringa” Basso, Maria Eduarda, Marcelo Agostini, Gabriel Della Flora, Walter Tardim, Gabriel Andrigo, Arthur Todeschini, Lucas Basso, Eduardo Timm Bergmann, Cristian Tessaro, Guilherme Zaparoli e Alex de Bolba, o “Ratinho”, que é piloto da casa.

Serviço: Cidade –  Maratá
Estado: Rio Grande do Sul
Região: Vale do Caí
Treinos: 9 de julho de 2011
Corridas: 10  de julho de 2011
Local: Parque da Oktoberfest
Valor do ingresso: R$10
Local de venda dos ingressos: Entrada do Parque
O regulamento do campeonato esta disponível no site www.fgm.com.br
Promoção: Prefeitura de Maratá
Organização e Realização: FGM