Publicidade
Foto: RMX 35 ganha um novo complemento: a medida 120/90-19

Foto: RMX 35 ganha um novo complemento: a medida 120/90-19

Incrementando as opções de produtos para disputas nas pistas com diferenciais de durabilidade, segurança e alta performance, a Rinaldi apresenta novidades em seu rol de pneus para competições. A família do pneu RMX 35 ganha um novo complemento: a medida 120/90-19. O lançamento off-road, para uso traseiro, tem desenho agressivo e destaca-se pelo desempenho. Sua resistência, mesmo sob as mais adversas condições de uso, torna as disputas ainda mais emocionantes.

Quem comprova as qualidades do modelo é o bicampeão Sul-brasileiro MX e tricampeão brasileiro MX1 Marrozinho, que em 2009 compete com patrocínio da Rinaldi. “O RMX35 apresentou excelente performance para diversos tipos de solo. Com excelente tração e frenagem, ele proporciona melhor aproveitamento da potência do motor”, ressalta.

Outro lançamento que tem por objetivo atender às necessidades do segmento on/off-road e proporcionar aos motociclistas o melhor desempenho e relação custo-benefício é medida 130/80-18 para o modelo R 34. Pneu opcional para as motocicletas Lander e Tornado, por ser mais robusto proporciona melhor aderência e tração. Desenvolvido para uso predominante em estradas asfaltadas, é destinado para motos de maior performance. Esse modelo conta com diferenciais como segurança, alta aderência, maior tração e excelente dirigibilidade.

Publicidade