Publicidade

Pra quem gosta de tecnologia e motos, vejam s¢ essa moto rob“: http://www.ghostriderrobot.com/index.php . Se clicarem no item “the robot” no topo da p gina, poderÆo ver alguns v¡deos da m quina.  sensacional!
Ezequiel – Belo Horizonte, MG
O filme confirma minha teoria de que o piloto s¢ serve pra atrapalhar a moto pq a F¡sica ‚ que a mant‚m equilibrada!

Qual 500
Tenho uma twister, um boa moto, fa‡o viagens para Uruguay e Argentina, mas quero adquirir algo com mais motor. Penso em pegar uma 500cc, mas estou na duvida, pois a GS500 ‚ bonita, mas ‚ uma moto refrigerada a ar, sem radiador, e o comando ‚ de somente 4 valvulas, dae fica ruim viajar pra longe. A CB500 ‚ muito ultrapassada, s¢ tem um bom motor.  uma pena que a Honda nÆo coloque novamente uma 500cc no mercado. No momento penso em adquirir a GS500E, mas no sei se vale compr -la, pode me ajudar?
Gabriel – Novo Hamburgo – RS
Gabi, quem disse que a Cb 500 ‚ ultrapassada? Em todos os comparativos ela foi melhor do que a GS 500. A £nica diferen‡a ‚ que vc encontra GS 500 zero km e CB 500 s¢ usada. Se quiser adquirir uma revista com o teste comparativo entre em contato pelo endere‡o [email protected]

Sem GS?
Gostaria de saber se a suzuki GS 500 sair  de linha em 2006 pois o cons¢rcio foi interrompido pela suzuki, (nÆo vendendo mais cotas) ou ir  lan‡ar a GS 500 carenada que vende nos EUA vcs possuem alguma informa‡Æo a este respeito para 2006
Pablo – campo grande MS
Al‚m disso a JToledo nÆo levou a GS 500 ao SalÆo da Moto. Se a JToledo retirar a GS 500 de linha ser  a prova cabal de que a empresa est  pouco interessada no mercado, apenas em vender motos caras e empurrar a Bandit 650 goela abaixo.

Assinatura
Estou a fim de assinar uma revista de moto, qual vc indicaria? Entre a twister e a fazer mesmo sem ter testado ela ainda, qual vc prefere sem levar em considera‡Æo a aparˆncia, mas apenas as informa‡äes q j  foram divulgadas pela Yamaha?
Douglas – Sorocaba SP
A assinatura de revista s¢ vale a pena se na sua cidade nÆo tiver banca de jornais, o que nÆo ‚ o caso de Sorocaba. No Brasil as revistas de moto tˆm uma pol¡tica de assinaturas esquisita: a revista chega na sua casa depois de sair nas bancas e por praticamente o mesmo pre‡o praticado em banca. Al‚m disso ‚ melhor ver o conte£do da revista antes de comprar, porque cada mˆs uma pode ser melhor do que a outra. E c  pra n¢s, vc j  tem o Motonline de gra‡a e imparcial! Chega a ser uma ofensa a sua pergunta! Por exemplo: se vc perguntar a qq revista qual eles recomendam TW ou Fazer, vÆo te enrolar com v rios talvez, sei l , mil coisas. Aki no Motonline eu posso dizer que a Fazer est  um degrauzinho … frente em termos de tecnologia, economia e dirigibilidade sem medo de perder p ginas de an£ncio (porque nÆo posso perder aquilo que nÆo tenho).

Publicidade

Marauder 250
Tite, existe muito semelhan‡a entre o seu site com o http://www.motonline.clix.pt? Pergunto porque achei muit parecidos. Aproveitando gostaria de saber se a Marauder 250cc vem ou nÆo nesse SalÆo. j  tive duas intruderïs 250 e ficaria feliz de poder comprar uma Marauder tb 250cc.
Fernando – Salvador/Bahia
F‚, o site portuga veio depois da gente, portanto eles ‚ que sÆo semelhante a n¢s, bem como o site hom“nimo italiano. Cada vez me conven‡o que a JToledo t  nem a¡ com o mercado, pois todas as marcas estÆo investindo na categoria 250 e s¢ a JT nÆo percebe isso e alega que a Marauder 250 custaria muito caro no Brasil. Algu‚m precisa avis -los que o d¢lar despenca h  meses!

Fazer
Cadˆ o teste da Fazer 250, prometido para o dia 18 de outubro ? Tenho uma cg 150 sport, posso afirmar que se pilotar abaixado ela chega aos 140 km/h no veloc¡metro, se a Fazer 250 s¢ alcan‡ar 141 km/h no vel segundo oque j  vi escrito por ai entÆo nÆo vejo grande vantagem nela. Se este teste prometido j  saiu e ainda nÆo foi escrito nÆo sei porque, responda-me se realmente sua velocidade m xima ‚ realmente esta.
Renato – Rio Bonito RJ
*#$+&* quem disse que eu faria o teste da Fazer dia 18, seu mala? Lˆ as coisas direito! S¢ posso testar a moto se a Yamaha me entragar uma. Se vc tiver pressa escreva para [email protected] e pergunte diretamente a eles!

CB 450
Ol  Tite! Legal que a galera gostou da p gina sobre CBs 400/450. Fui eu que a fiz e espero que nÆo se importe sobre as mat‚rias que vc fez (nem sabia que eram suas) 🙂 Pode mandar a mat‚ria sobre a 450 com suspensÆo mono e carenagem integral:-)
Renato – SÆo B. do Campo, SP
[email protected]
Assim que eu comprar um scanner eu envio p. vcs. Falando nisso, a copiadora Sat‚lite teria interesse em patrocinar a apostila SpeedMaster de pilotagem? Aki em SP os or‡amentos sÆo completamente absurdos: mais caro do que imprimir uma revista colorida!

Pneu
Realmente o “pretinho” resseca os pneus, mas sempre usei silicone (o mesmo que se usa no interior de carros) e o resultado nÆo agride mto o pneu. Falando em pneu eu to meio sem grana e minha tornado tava careca atras entÆo comprei um rinaldi, ele tem o mesmo desempenho do pirelli?
Rafael – Bombinhas SC
Rafa, deixe de comer um camarÆo por dia e vc poder  comprar um pneu melhor. Respondi sua pergunta? E o nosso encontro em Bombinhas, est  preparado?

Publicidade

Lava‡Æo
E a¡ Tio Tite, tranquilo? Meu chapa, eis uma nova questÆo. Eu estava lendo o artigo sobre como lavar a moto, e me veio na cabe‡a o caso da bendita, tÆo falada, idolatrada, salve salve Fazer. Ela tem inje‡Æo eletr“nica, nÆo tem problema molhar este conjunto? Ou se ficar  gua nos componentes, nÆo h  problema? Outra coisa, pq o pessoa reclama que a Twister joga a traseira para o lado, quando passa em buracos? E p ra de falar de comida, pq aqui em MatÆo nÆo tem nada de interessante,hehe
Alexandre – MatÆo SP
Fica frio porque o sistema ‚ blindado! Mas tb nÆo v  jogar um jato com 200 lb3 de pressÆo! MatÆo nÆo tem churrascaria? Essa jogada pro lado pode ser desde pneu descalibrado at‚ suspensÆo mal regulada. Eu nunca senti este sintoma na TW.