Publicidade

Rossi aproxima-se do líder

Valentino Rossi conseguiu, mesmo no limite, um excelente terceiro posto no GMC GP da Austr lia, resultado que serviu para roubar preciosos pontos do Hayden … frente do campeonato.

O norte-americano perdeu pontos para o italiano pela terceira vez consecutiva, contando agora com apenas 21 pontos de margem, faltando disputar trˆs corridas e que estÆo no jogo 75 pontos. A balan‡a mundial parece pender a favor da estrela italiana que continua alimentar o que parecia uma missÆo imposs¡vel. Rossi est  a receber muitos apoios na p gina oficial na web, motogp.com. Nas £ltimas voltas os internautas nÆo tiveram d£vidas em votar no sete vezes CampeÆo do Mundo quando lhes foi perguntado quem era o favorito na corrida pelo t¡tulo nesta fase final, como tamb‚m afirmaram que seria capaz de terminar a frente de Hayden na Austr lia.

Depois da corrida de Phillip Island Hayden e Rossi confirmaram que seria capaz de terminar … frente de Hayden na Austr lia.

Publicidade

Depois da corrida, Hayden e Rossi confirmaram-se como os dois principais candidatos ao t¡tulo. Os resultados beneficiam tamb‚m muito Marco Melandri. O piloto da Fortuna Honda, que estava em £ltimo na corrida pela lideran‡a, viu as suas possibilidades voltarem a ganhar vida ao saltar para terceira posi‡Æo no Campeonato.

Melandri est  com 32 pontos do primeiro posto, em igualdade de pontos com Dani Pedrosa que esteve muito mal na sua primeira corrida de Moto GP com chuva. O espanhol ficou no final do pelotÆo e o seu resultado foi o 15§ posto, comprometendo as suas aspira‡äes. Loris Capirossi, que tamb‚m terminou muito longe dos primeiros lugares, caiu para o £ltimo posto daqueles que ainda tinham chance de levar o campeonato.