Publicidade

Caro Tite, gostaria de saber se j  fez alguma reportagem sobre tipos de roupas para motociclistas: Jaquetas e cal‡as (couro ou cordura) ou macacäes (£nica ou 2 pe‡as), j  que hoje em dia h  muitas marcas e modelos, se nÆo fez ainda vai uma sugestÆo.
Cezar – Itapeva-SP
Boa id‚ia, vou providenciar, aguarde.

Onde
Gostaria de saber aonde eu encontro para compra a moto Kasinski (cruise), nova.
Mauricio – TaboÆo da Serra – SP
Pois nÆo, Mau, v  na se‡Æo de link, acesse o site da Kasinski e procure a loja mais perto de sua casa.

Mala
Comprarei em JAN/06 uma CG SPORT e gostaria de saber:  poss¡vel colocar o pneu traseiro dela na dianteira? Pois colocarei o pneu traseiro da twister na traseira dela, entregando o pneu dianteiro como abatimento na compra. Vocˆ poderia analizar esta mudan‡a? Se ela vai ficar inst vel ou nÆo, se vai ficar mais lenta ou nÆo, enfim, o que quero ‚ deix -la £nica e esportiva.
Gustavo – Aracaju/SE
Seu mala sem al‡a, eu j  respondi! Digite “Gustavo Aracaju” na ferramenta Google e nÆo me torra!

Ansioso
estou ansioso por esse artigo sobre a gs500 e a cb500 desde j  valeu
wellington – sÆo vicente
Toma um Lexotan que passa!

Publicidade

Economia
cara tu nÆo acredita rodei 487 km com um tanque na minha twister de santos a cajati e volta l¢gico que a 80km a 100km em m‚dia e cheguei no osso porque ser ultrapassado por cegonha ‚ foda tite tu sabe de algum encontro em curitiba pq passou por mim muitas motos loucas de todos os jeitos!
Marcelo – Santos SP
Depois de ver as CPIs, eu nÆo acredito nem em papai noel. T  cheio de motos esportivas em Curitiba porque l  nÆo tem ladrÆo de motos.

Reza
E dai Tite tudo bem? entÆo aproveitando que vocˆ est  afim de publicar testes antigos,publica o teste da XT600. de preferˆncia que seja de 2001 pr  frente.XT600 ‚ a moto.outra coisa,fui ver uma TW 2006 aqui na loja de minha cidade e pr  minha surpresa ela t  custando 10.900 reais contra 10.500 da FZ, e olha que eu s¢ fui ver por curiosidade mesmo, pois j  tive uma TW 2002 e nÆo gostei e a minha foi amaciada conforme o manual e nÆo fazia 23 km/litro nem com a reza do padre.
Ricardo – Maring  PR
Fala Ric, conhe‡o uns psicopatas a¡ em Maring  que gostam de preparar motor de RD 135 at‚ passar de 40 cavalos! V  ver uma corrida em Londrina! Logo mais sair  um revival com o primeiro teste da XT 600 T‚n‚r‚ feito por mim mesmo!

Hornet
Tio tite, desculpe mais uma vez insistir no assunto, mas pelo que eu entendi de uma resposta sua sobre a Hornet a novidade para 2006 dessa moto seria a Honda disponibiliz -la em amarelo? Se vier em amarelo vou ter que raspar a poupan‡a. Parab‚ns a vocˆ, Harada e Durval pelo sucesso que o motonline conquistou ao longo desses anos.
Franz – Bras¡lia, DF
A cor amarela ‚ UMA das novidades da Hornet pra final de 2006, mas deve ter mais coisa.

Satisfeito
 com grande satisfa‡Æo que fui comunicado a respeito desse site , quando me deparo com o melhor escritor jornal¡stico do meio motocicl¡stico nacional – Tite Simäes. Parab‚ns
marcio – londrina-pr
Obrigado, M rcio.

Publicidade

Falcon
A falcon nao eh atualizada mas gostaria de analisar o outro lado da moeda: IMAGINE que ela NAO existisse. quais seriam os coment rios se ela fosse lan‡ada agora? acho q a sede por novidades nÆo deve tirar o m‚rito de bons produtos q estao no mercado e de mais a mais eh uma grande falta de respeito para com os consumidores atualizar um produto a cada ano, deixando os proprietarios com produtos defasados nas maos.
Victor Hugo – Floripa SC
Vic, felizmente o mundo nÆo pensa assim, senÆo a gente estaria andando de Fusca at‚ hoje.