Publicidade

A organiza‡Æo do IV SalÆo Nacional e Internacional das Motope‡as, marcado para acontecer de 18 a 21 de outubro de 2006, no pavilhÆo branco do Expo Center Norte, em SÆo Paulo, vai disponibilizar aos expositores audit¢rios para realiza‡Æo de conven‡äes, palestras, lan‡amentos de produtos, encontros etc, dentro do pr¢prio pavilhÆo.

Os audit¢rios j  foram locados e estÆo sendo devidamente equipados para produ‡Æo de eventos. “Ofereceremos de trˆs a quatro audit¢rios, conforme a procura”, explica Miriam Souza, gerente administrativa da Anfamoto, associa‡Æo respons vel pela organiza‡Æo do SalÆo das Motope‡as.

A oferta de audit¢rios visa facilitar a vida dos expositores que em alguns casos tˆm de locar espa‡os adequados em hot‚is, na maioria das vezes em  reas distantes do SalÆo, o que nÆo ‚ desej vel, pois a conven‡Æo, palestra ou lan‡amento de produto organizado pela empresa expositora normalmente est  ligada … pr¢pria feira de neg¢cios. Sem contar que o expositor poder  usar o espa‡o para interagir de forma diferenciada com o p£blico visitante, tornando o SalÆo mais atrativo.

Organizado pela Anfamoto, o SalÆo das Motope‡as ‚ o £nico do segmento exclusivo para a realiza‡Æo de neg¢cios. E justamente por ser focado nas empresas e profissionais da  rea ‚ considerado pelos participantes a melhor op‡Æo para um contato direto com o p£blico alvo. As empresas interessadas em participar do evento devem entrar em contato com a Anfamoto pelo telefone (11) 3052-2002 ou pelo e-mail [email protected].

Publicidade