Publicidade

A segunda edi‡Æo do SalÆo Itinerante das Motope‡as ser  em Florian¢polis/SC de 4 a 6 de setembro, no PavilhÆo de Exposi‡äes do Ilha Shopping, um moderno espa‡o para feiras, com ampla rede de hot‚is ao redor e pr¢ximo …s praias de Canasvieiras e dos Ingleses.

A escolha da capital catarinense se deu em fun‡Æo de uma pesquisa realizada entre os associados da Anfamoto- Associa‡Æo Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motope‡as, que consideraram Florian¢polis uma cidade ideal para receber a segunda edi‡Æo do salÆo itinerante, devido a sua localiza‡Æo estrat‚gica, entre Porto Alegre/RS e Curitiba/PR e pr¢xima de estados importantes como SÆo Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, possibilitando diminui‡Æo de custos aos empres rios desses lugares, j  que ‚ poss¡vel viajar de autom¢vel.

Como o pr¢prio nome diz, o SalÆo Itinerante das Motope‡as ‚ uma feira de
neg¢cios que circular  por v rias cidades brasileiras. Fabricantes e atacadistas do segmento poderÆo se aproximar de clientes e representantes regionais, o que nem sempre ‚ poss¡vel nos saläes realizados em SÆo Paulo, pois nÆo ‚ todo pequeno empres rio que tem condi‡äes de se afastar por um ou dois dias de seu estabelecimento e bancar custos de viagem.

A feira tem como foco principal os pequenos lojistas e propriet rios de oficinas de motocicletas. “O SalÆo Itinerante ‚ mais do que um evento comercial. Institucionalmente aproximar  a Anfamoto de seus associados em outros Estados e tamb‚m permitir  que os expositores fiquem mais perto de clientes e representantes. Por outro lado, empresas de pequeno porte, de atua‡Æo apenas regional, terÆo oportunidade de conhecerem melhor o mercado de motope‡as”, disse Orlando Cesar Leone, presidente da Anfamoto, entidade respons vel pela organiza‡Æo do salÆo.

Publicidade

A primeira edi‡Æo do SalÆo Itinerante das Motope‡as foi realizada em
Fortaleza, entre 30 de abril e 2 de maio deste ano e foi considerada um grande sucesso pelos expositores e visitantes. Na ocasiÆo, o evento recebeu em torno de 2 mil pessoas, sendo que 1,5 mil eram empres rios do segmento interessados em conhecer as novidades e realizar neg¢cios.

A edi‡Æo de Florian¢plois do SalÆo Itinerante das Motope‡as ser  montada no mesmo estilo da primeira. Ter  em torno de 50 estandes (em Fortaleza foram 40) e ocupar  espa‡o em torno de 2 mil m2. Tudo indica que ser  tÆo bem sucedida quanto … anterior porque apenas um mˆs ap¢s o lan‡amento oficial, 30 empresas j  haviam confirmado participa‡Æo.

Outras informa‡äes sobre o SalÆo Itinerante das Motope‡as podem ser obtidas por meio do site www.salaoitinerante.hpg.com.br e do link abaixo.