Publicidade

Equipe Rex Racing será representada pelo piloto Vitor Siqueira na 5a e 6a etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro, que serão realizadas nos dias 2 e 3 de agosto, na cidade de Paulo Lopes, SC.

Em Paulo Lopes, a concentração das equipes será na Pousada Gamboa, localizada no bairro Areias, CTG Unidos do Litoral, a 700 metros da BR 101. No sábado, serão realizadas duas voltas no percurso, e, no domingo, três voltas. No total, serão rodados 248,75 km. Em cada volta, haverão 2 Cross Testes, 1 Extreme e 2 Enduro Testes.

Hoje ocupando a 4a colocação na categoria Enduro 2, destinada às motos 2T até 125cc e 4T até 250cc, Vitor Siqueira, atual Campeão Brasileiro de Enduro na categoria Estreante, está disputando o campeonato com uma moto Honda CRF250X, equipada com pneus da marca DUNLOP. A escolha do piloto por esta marca é fruto do apoio prestado pela Rex Racing, revendedora da Dunlop do Brasil.

Desde 2001, localizada na cidade de São Paulo, na Av. Santo Amaro, 1909 – Vila Olímpia, a Rex Racing, além de revendedora da Dunlop do Brasil, também revende pneus e câmaras de ar das marcas Rinaldi e Pirelli, e Bib Mousses da Michelin. Para melhor atender aos seus clientes, possui pessoal e ferramental especializado para a montagem e desmontagem de pneus. A partir de agosto, a Rex também contará com grande variedade de óleos lubrificantes, pastilhas e lonas de freio, e conjuntos de corrente, coroa e pinhão pelas melhores condições de pagamento.

Publicidade