Publicidade

A Volkswagen j  est  distribuindo para a rede de concession rias autorizadas a Saveiro com o selo Extra Protegido, que traz o n£mero do chassi gravado em v rias partes do ve¡culo. Esse recurso d  maior seguran‡a e economia ao cliente, inibindo o reaproveitamente das pe‡as no mercado paralelo por meio do rastreamento, al‚m de gerar uma redu‡Æo no valor do seguro de at‚ 25%.

A Saveiro ‚ o primeiro modelo do mercado brasileiro que sai de f brica com esta vantagem para o cliente. A grava‡Æo ‚ feita dentro da f brica por micro-pulsionamento do n£mero completo do chassi. O processo segue os padräes de Qualidade Volkswagen. V rios testes, inclusive de corrosÆo, foram feitos para assegurar e manter a garantia original.

As grava‡äes sÆo rand“micas e as picapes saem de f brica com uma configura‡Æo diferente de pe‡as remarcadas. “A id‚ia ‚ nÆo permitir que se saiba quais sÆo as pe‡as remarcadas na Saveiro. Dessa forma, qualquer um pensar  duas vezes antes de roubar um desses autom¢veis”, afirma o diretor de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Paulo Kakinoff, que complementa: “Uma redu‡Æo estimada de 25% no valor do seguro ‚ um benef¡cio extremamente atraente para os consumidores de um ve¡culo comercial como a Saveiro”.

O selo Extra Protegido, um triangulo amarelo, est  colado em quatro partes da Saveiro: um ao lado da placa de identifica‡Æo traseira, um no p ra-brisa dianteiro e dois nas janelas laterais do ve¡culo. SÆo adesivos auto-reflexivos e auto-destrut¡veis, que nÆo permitem reaproveitamento.

Publicidade