Publicidade

Palmas (TO) – Depois de participarem do dia mais longo de competi‡Æo neste domingo entre Porangatu (GO) e Palmas (TO), pilotos e navegadores que disputam a modalidade regularidade no Rally dos Sertäes terÆo mais uma etapa bastante dif¡cil nesta segunda-feira, entre Palmas e Aragua¡na, no norte do Tocantins.

Ser  a especial mais longa de toda a prova, quando os competidores come‡am a encontrar muitos trechos de areia pelo caminho, marcado por trilhas estreitas que requerem muita concentra‡Æo. SerÆo 238 quil“metros cronometrados, al‚m de 339 de deslocamento, que totalizam 577 no dia.

O rali de regularidade que estr‚ia neste ano dentro do Sertäes percorrer  mais de quatro mil quil“metros desde Goiƒnia at‚ Fortaleza, no Cear , no pr¢ximo s bado dia 10.

Algumas duplas j  se destacam entre os participantes da prova, como Cesar Tadeu de Menezes/Marcos Daufembach, que venceu a primeira etapa entre os graduados, e Roque Marcio Veviurka/Alberto Minski Junior, que ganhou a segunda etapa.

Publicidade

Na categoria turismo, os vencedores at‚ aqui foram Jeancarlo Giovanella/Fabr¡cio Zarth, no primeiro dia, e Daniel Saraiva Lamego/Felipe CapellÆo de Paula, os melhores da segunda etapa.