Publicidade

A Husqvarna prepara a abertura de sua 2ª loja aqui no Brasil. A nova unidade será inaugurada dia 18 de agosto, amanhã, na cidade mineira de Nova Lima, na Grande Belo Horizonte. Confira mais detalhes dessa novidade.

Nova loja Husqvarna no Brasil 

A unidade Husqvarna em Nova Lima está localizada na Avenida Quinta Avenida, número 333 – bairro Vale do Sol. Segundo a empresa, trata-se de uma localização estratégica, de onde será possível atender ao mercado local, além de clientes da região Centro-Oeste e até alguns de estados do Nordeste.

Essa será também a 2ª loja da marca aqui no Brasil, que chega cinco anos após a inauguração da primeira unidade Power Husky, em São Paulo. No Brasil, a divisão de motos é representada pela 2W Motors desde 2018.

Husqvarna conta com modelos com a big trail Norden

Publicidade

Veja também:

Marca sueca e novidades no Brasil

A Husqvarna Motorcycles é uma marca de origem sueca, que atualmente pertence ao grupo Pierer Mobility, mesmo detentor da fabricante austríaca KTM. Aqui no Brasil, a marca comercializa opções, por exemplo, das linhas naked e a big trail aventureira Norden 901.

Modelos off-road são o destaque e principal mercado da marca Husqvarna

No entanto, é no mercado de modelos fora de estrada que está grande parte do catálogo da marca. Prova disso, foi a criação da equipe Husqvarna Brasil Factory RACING PowerHusky, que compete no Campeonato Brasileiro de Motocross.

Publicidade

Aliás, a 2W Motors trabalha com todos os modelos disponíveis no mercado internacional da Husqvarna. Além disso, em 2020, a empresa trouxe as bicicletas elétricas da Fantic para o Brasil. Desde 2021, passou a representar também a KTM Bikes. Por fim, neste ano, a marca apresentou os primeiros modelos de motos da Fantic também ao mercado nacional.

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]