Foto: P‚rsio Mattos, presidente da Silva Mattos, fala sobre os 22 anos da empresa

Silva Mattos comemora 22 anos de sucesso

Foto: P‚rsio Mattos, presidente da Silva Mattos, fala sobre os 22 anos da empresa

Foto: P‚rsio Mattos, presidente da Silva Mattos, fala sobre os 22 anos da empresa

Empresa reuniu clientes e parceiros no ASW Off-Road Park, em Mogi das Cruzes (SP)

Mogi das Cruzes (SP) – A Silva Mattos comemorou 22 anos de existˆncia e sucesso no mercado esportivo. A empresa reuniu nesta sexta-feira clientes e parceiros no ASW Off-Road Park, em Mogi das Cruzes (SP), para uma festa de confraterniza‡Æo. Al‚m de churrasco e sorteio de produtos, o evento teve uma exposi‡Æo sobre a evolu‡Æo de roupas e equipamentos para a pr tica de motociclismo e ciclismo.

Os convidados puderam ainda praticar a modalidade de preferˆncia: a pista de motocross do complexo esteve aberta para treinos e foram organizados grupos para passeios de bike e trilhas de moto. Foi um dia de paixÆo pelo esporte, algo mais do que presente nestes 22 anos desde a funda‡Æo da Silva Mattos.

“Fazemos o que gostamos. O amor pelo esporte foi fundamental para o sucesso da empresa”, resumiu P‚rsio Mattos, presidente da Silva Mattos. Depois do in¡cio com a produ‡Æo quase artesanal de luvas para esportes off-road, o que criou a marca ASW (Aero Sports Wear), a empresa ampliou sua produ‡Æo e conquistou o gerenciamento no Brasil de oito marcas de reconhecimento internacional: Fox Racing, Acerbis, Shift, KBC, One, Wirtz, Smith e TAG Metals – clique aqui para conhecer os detalhes de cada uma delas.

“Quando come‡amos, nÆo imagin vamos que poder¡amos chegar at‚ aqui. E hoje eu sei que ainda h  muito para ser conquistado. Tudo isso ‚ fruto de muito trabalho e dedica‡Æo. A confian‡a das marcas parceiras tamb‚m foi fundamental para o nosso sucesso, garantindo uma variedade muito boa de produtos de qualidade … disposi‡Æo do consumidor “, continuou.

O presidente revelou quais sÆo os pr¢ximos passos da Silva Mattos. “Estamos ampliando as nossas unidades de neg¢cios de Street e Bike. J  no Off-Road, a id‚ia ‚ expandir para outros mercados”, concluiu P‚rsio Mattos.