Stefany Serrão garantiu bons resultados com sua performance

Stefany Serrão festeja pódio na abertura da Copa Interestadual de Motocross

Stefany Serrão garantiu bons resultados com sua performance

Stefany Serrão garantiu bons resultados com sua performance

O último final de semana, dias 17 e 18 de março, foi animador para Stefany Serrão e sua equipe. A piloto da IMS Ipiranga / Honda Racing encarou a abertura da Copa Interestadual de Motocross em Cosmópolis, no interior de São Paulo.

Stefany disputou duas categorias. Na 85cc a piloto largou na 3ª posição e brigou pela ponta durante toda a bateria, alternando entre a 1ª e a 2ª posição. A disputa estava intensa, mas a paulista acabou escorregando no final da prova e, mesmo assim, acelerou para garantir a 2ª posição e conquistar o pódio para sua equipe. A piloto saiu aplaudida da pista.

A grande surpresa de domingo (18) foi a estreia de Stefany Serrão na MX2 Amador, para competir, pela primeira vez, com uma 250cc. A piloto saiu na 1ª posição, levou o troféu Holeshot, e permaneceu na ponta até a metade da bateria. Após uma bandeira amarela Stefany acabou sofrendo uma queda e teve dificuldades para retornar por conta de algumas dores no braço. A jovem piloto voltou em prova de recuperação e conquistou a 3ª posição na categoria, levando sua equipe ao pódio pela segunda vez na etapa.

Nos dias 31 de março e 1 de abril Stefany Serrão segue para Salvador, na Bahia, onde encara a 2ª etapa da Superliga Brasil de Motocross 2012.