Publicidade

A STR MOTOS Osasco (SP) foi referendada pela pr¢pria Honda como modelo na Am‚rica Latina.

Empres rios da marca da Argentina, Bol¡via, Chile, Col“mbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela foram recomendados a visitar a STR MOTOS Osasco para conhecer e ouvir do empres rio brasileiro propriet rio da rede, Sergio Tadeu Rodrigues, o que tornou a concession ria referˆncia continental.

Segundo Sergio Tadeu, a STR MOTOS expandiu-se como rede, sem perder o foco na melhoria a qualidade do atendimento, agregando cada vez mais valores no relacionamento com o cliente pela agilidade e eficiˆncia do servi‡o prestado, na modernidade das instala‡äes da loja e tamb‚m nas suas a‡äes institucionais.

Neste quesito destaca-se a instala‡Æo do CET – Centro Educacional de Trƒnsito, que oferece cursos gratuitos para o aprimoramento na condu‡Æo de motocicletas. Mas isso nÆo ‚ tudo: a STR MOTOS Osasco ‚ a £nica concession ria da marca na Grande SÆo Paulo a manter uma pista de 700mý exclusivamente para o treinamento desses usu rios.

Publicidade

Foram mais de 60 visitantes entre empres rios de concession rias de motos Honda latino-americanos e suas gerˆncias que estiveram conferindo as a‡äes desenvolvidas pela STR MOTOS Osasco que a fizeram conquistar o status de referˆncia continental.