Publicidade

STR Motos treina motociclistas da Guarda Municipal de Osasco(SP)

Numa iniciativa in‚dita a STR Motos Osasco, uma das mais tradicionais redes de concession rias Honda de SÆo Paulo, realizou treinamento do contingente de motociclistas da Guarda Municipal de Osasco no CET – Centro Educacional de Trƒnsito, da empresa.

Reestruturada recentemente, a Guarda Municipal de Osasco utiliza motocicletas para patrulhamento no trƒnsito, rondas em postos e parques municipais e no policiamento preventivo e comunit rio da cidade, com cerca de 20 policiais, homens e mulheres, que passaram pelo programa de treinamento te¢rico e pr tico. Esse trabalho de aprimoramento da corpora‡Æo, entre outros, conferiu ao Comandante da Guarda Civil Municipal de Osasco, Gilson Menezes, o cargo de presidente do Conselho Nacional das Guardas Civis Municipais do Brasil, durante o XVIII Congresso de Guardas Municipais ocorrido no £ltimo mˆs de setembro na cidade de Maca‚, Rio de Janeiro, onde participaram 1800 congressistas de 150 cidades e 19 estados brasileiros.

-Essa parceria foi de extrema importƒncia para a Guarda Municipal de Osasco porque ampliou a capacita‡Æo dos policiais, evitando e reduzindo o envolvimento em acidentes no exerc¡cio de suas atividades. Tamb‚m nos ajudou a aumentar a auto-estima de cada um, revertendo essa valoriza‡Æo para mais seguran‡a individual e de toda a comunidade-, declarou o Comandante que esteve pessoalmente na STR Motos, acompanhando o treinamento.

Publicidade

STR Motos treina motociclistas da Guarda Municipal de Osasco(SP)O programa do CET da STR Motos est  aberto …s Guardas Municipais de todas as cidades em torno de Osasco, bem como a outras corpora‡äes militares, como o Corpo de Bombeiros, que utilizam motocicletas no desempenho dos servi‡os p£blicos e a qualquer usu rio em geral.

Os interessados precisam ter 18 anos completos para realizar o treinamento. As inscri‡äes podem ser feitas por telefone, Internet ou pessoalmente no novo endere‡o da STR MOTOS Osasco, na Av. dos Autonomistas, 3.532 – Centro de Osasco – SP, fone: (11) 3463-8444, o site ‚ www.strmotos.com.br.