Publicidade

Com a presença de grandes nomes do MX Brasileiro, o 1º MX Night Fight, foi um grande sucesso, 200 inscritos aceleraram na pista de Praia Grande, a iluminação ficou impecável, e a grande presença do público, motivou ainda mais os pilotos.

Foram sete baterias disputadas todas com gate cheio, em algumas delas, o número de pilotos era maior que o próprio gate, foram provas alucinantes com o público vibrando muito a cada volta, fazendo com que o nome da prova, fizesse todo o sentido “Night Fight” (Luta noturna), é claro no mais belo sentido do esporte.

Destaque na pista para Rafael Zenni e Gustavo Takahashi, vencendo a MX1 e MX2 respectivamente, a prova ainda contou com a presença do campeão brasileiro da MX Junior, Thales Villard, também com o multe campeão Massoud Nassar, e muitos outros nomes do MX. Abaixo você confere todos os vencedores desta noite de batalha do motocross:

MX Litoral – Chiquinho Velasco
MXN – Murilo Bertati
MX Amador – Cainam Riello
MX2 Intermediaria – Bruno Lima
MX 3 – Eduardo Tanimoto
MX 2 – Gustavo Takahashi
MX1 – Rafael Zenni

Publicidade

O 1º MX Night Fight teve o apoio da Honda, a realização de Praia Grande “A nossa praia”, e a organização da Extreme Racing Competições com a supervisão da LIVRE BRASIL.