Publicidade

As motos Sundown a partir de 90 cilindradas tˆm op‡Æo de seguro contra roubo, colisÆo, incˆndio e danos a terceiros.

A partir deste mˆs os consumidores das motocicletas Sundown de todo o Brasil passam a contar com mais um benef¡cio exclusivo da marca: o Seguro Sundown Motos.

Desenvolvido especificamente para a Brasil & Movimento, marca Sundown Motos, a partir de uma parceria com a corretora AON Personal Lines e a Porto Seguro, o Seguro Sundown Motos ‚ in‚dito no mercado e tem como principal diferencial a aceita‡Æo da ap¢lice para modelos a partir de 90 cilindradas, contemplando todas as motos da marca fabricadas desde o ano de 2005.

A cobertura do Seguro Sundown Motos inclui colisÆo, incˆndio e roubo, al‚m de danos a terceiros (opcional). Ao contratar o seguro, o consumidor ter  tamb‚m como benef¡cio os servi‡os de assistˆncia residencial gratuita, com mÆo de obra especializada nas modalidades de chaveiro, encanador e telhadista. Na Grande SÆo Paulo, haver  ainda um desconto de 25% no valor da franquia.

Publicidade

A cota‡Æo do Seguro Sundown Motos ser  feita diretamente em uma exclusiva Central de Atendimento 0800 da AON, uma das maiores e mais importantes corretoras de seguros do mundo, por interm‚dio da concession ria onde foi efetuada a compra da moto. O seguro ser  oferecido por meio das mais de 230 concession rias Sundown Motos em todo o Pa¡s.

O custo do seguro ‚ vari vel e vai depender dos h bitos de utiliza‡Æo da moto por parte do motociclista, do perfil do condutor, da regiÆo de circula‡Æo e tamb‚m do ¡ndice de sinistralidade de cada regiÆo, conforme avalia‡Æo da seguradora.

Sundown Motos – inovadora
Desde 2003 no mercado, a Sundown Motos vem construindo uma hist¢ria de sucesso. A marca brasileira de motocicletas tornou-se a mais importante fabricante nacional e j  conquistou 5,4% do mercado. Inovadora, a Sundown Motos acumula tamb‚m t¡tulos de lideran‡a:

Foi a primeira marca a fabricar uma moto de 90 cc no Brasil; Foi a primeira marca de motos a oferecer os servi‡os in‚ditos de assistˆncia 24 horas e dois anos de garantia; Foi a primeira a fabricar uma scooter de 125 cc no Brasil; Chegou na frente e trouxe para o Brasil o primeiro modelo de moto Motard fabricado no Pa¡s.

Publicidade

Aon Corporation e Porto Seguro
Atuando h  mais de 60 a os no mercado brasileiro, a Porto Seguro est  sempre entre as primeiras no ranking das empresas que mais respeitam o consumidor, com v rias premia‡äes a cada ano. Tem como missÆo assumir riscos e prestar servi‡os, garantindo agilidade, por meio de um atendimento familiar que supere expectativas, a custos competitivos.

A Aon foi classificada pela A.M. Best como a maior corretora de seguros global em 2007 e eleita pelos leitores da Business Insurance como a melhor corretora de seguros, de resseguros e a melhor empres de consultoria em benef¡cios em 2007. Por meio de mais de 500 escrit¢rios em mais de 120 pa¡ses e de seus 43 mil profissionais espalhados pelo mundo, a Aon entrega prontamente valor diferenciado ao cliente por meio de solu‡äes inovadoras e eficientes em gerenciamento de riscos e produtividade de mÆo de obra. mais informa‡äes no site www.aon.com.br.