Foto: Vencedor da primeira edição, Balbi está confirmado no Desafio Internacional Edgel

Supercross Edgel: vendas de ingressos começam na próxima terça

Foto: Vencedor da primeira edição, Balbi está confirmado no Desafio Internacional Edgel

Foto: Vencedor da primeira edição, Balbi está confirmado no Desafio Internacional Edgel

A venda de ingressos para a segunda edição do Supercross Edgel começa na próxima terça-feira e as pessoas interessadas em assistir a um dos maiores eventos da modalidade no estado de Minas Gerais não devem perder tempo. Impulsionado pelo sucesso da primeira etapa, a expectativa é que mais de 40 mil ingressos sejam vendidos para a prova, que será realizada nos dia 10 e 11 de outubro, em Capim Branco, região metropolitana de Belo Horizonte.

“Os camarotes já estão todos esgotados e a previsão é que os ingressos para a pista também acabem rápido. Ainda nem colocamos os ingressos a venda e o telefone já não pára de tocar de gente querendo saber onde comprar”, afirmou Hendryus Gonçalves, um dos organizadores do evento.

A segunda etapa do Supercross Edgel vem cheia de novidades. A principal delas é a criação do Desafio Internacional, que acontecerá no domingo à noite. Já estão confirmados os maiores nomes do Brasil, como o piloto Jorge Balbi e a escalação dos estrangeiros promete não ficar atrás.

“Ainda não podemos anunciar os pilotos internacionais que virão competir, mas posso garantir que os nomes vão surpreender muita gente. Estamos trabalhando para trazer pilotos de primeiro nível”, adiantou Geraldo Gonçalves, organizador da prova.

A competição será transmitida ao vivo pela ESPN Brasil e chega em boa hora. “Sem a realização do Campeonato Brasileiro de Supercross, o Edgel passa a ser a principal competição da modalidade neste segundo semestre. É mais uma prova da seriedade do trabalho que a Federação Mineira de Motociclismo vem realizando, o Edgel Supercross definitivamente reinsere Minas no calendário das grandes competições nacionais” disse o presidente da Federação Mineira de Motociclismo, Ricardo Vieira.

A premiação também será mais um dos grandes atrativos para os pilotos. O vencedor do Desafio Internacional será coroado como o Rei do Supercross e, além de obter o direito de sentar no trono e ser coroado, ganhará um prêmio de R$ 10 mil.

Além das corridas, o Supercross Edgel terá grandes atrações musicais. No sábado a banda Detonautas encerra a programação do evento com o lançamento do seu show acústico e, no domingo, é a vez do CPM22 agitar o público. Informações para ingressos nos telefones: 31-8437-4025 – 31 3665-1599 – 31 3665-2000. ou através do site www.supercross.edgel.com.br.

O Supercross Edgel é realizado por Edgel Industrial e supervisionado pela Federação Mineira de Motociclismo. A Cerveja oficial do evento é Itaipava e o energético TNT. Promoção 98 FM e Prefeitura Municipal de Capim Branco. Apoio Rede Globo Minas, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de MG, a Organização é Conectmais.

Pontos de vendas:Pedro Leopoldo:
– Nosso Point – (31) 3661.3860
– Estevam Moda Masculina – (31) 3665.4000
– Angélica Publicidade – (31) 3665.2800

Matozinhos:
– Elied Importadora – (31) 3712.2878

Capim Branco
– Mercearia do Lelê – (31) 3712.1562

Sete Lagoas
– Limão de Gravata – (31) 3773.3795
– Motomax – (31) 3776.4108

Belo Horizonte
– RS1 – (31) 3318.8122 / (31) 3318.8022