Publicidade
Foto: Maurício Arruda/VIPCOMM - Swian Zanoni lidera a categoria MX2

Foto: Maurício Arruda/VIPCOMM - Swian Zanoni lidera a categoria MX2

A organização da Superliga Brasil de Motocross mudará a data da quinta etapa da competição, prevista para os dias 17 e 18 de julho em Foz do Iguaçu (PR). O calendário apontava a realização da corrida no mesmo dia e lugar da quarta etapa do Campeonato Brasileiro.

A próxima etapa da Superliga Brasil de Motocross será realizada neste final de semana o Centro de Lazer Off-Road (anexo à Honda), em Indaiatuba (SP). A etapa que seria em Foz do Iguaçu foi transferida para os dias 28 e 29 de agosto, mas a cidade ainda não está definida.

Depois de três etapas, Kioman Munoz lidera na 65cc, Nivaldo Viana na CRF230 e Endrews Armstrong na MXJr. Na MX1, Marronzinho é o líder com 45 pontos, enquanto Swian Zanoni tem a 1ª colocação da MX2 com 55 pontos, o mesmo número de pontos que garantem Milton Becker na liderança da MX3.

Publicidade

A Superliga Brasil de Motocross foi criada este ano e reúne os principais pilotos e equipes da modalidade. Ao todo serão sete etapas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, São Paulo, Santa Catarina e Paraná.

Confira o calndário das próximas provas da Superliga Brasil de Motocross

4ª etapa – 03 e 04 de julho – Indaiatuba/SP
5ª etapa – 28 e 29 de agosto – A definir
6ª etapa – 23 e 24 de outubro – Canelinha/SC
7ª etapa – 13 e 14 de novembro – Poços de Caldas/MG

A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda e Mobil e co-patrocínio da Pirelli e do Consórcio Nacional Honda.

Publicidade