Publicidade

SuzukiGixxer_1_08_04

O painel

A Suzuki lançou no último dia 7 de abril, na Índia, uma nova versão da Gixxer 150, desta vez é o modelo SF que nada mais é que o modelo anterior (naked) equipado com uma carenagem desenvolvida aerodinamicamente em túnel de vento. A nova roupagem dá à moto um ar de modernidade e competividade.

Interessante neste lançamento da Suzuki é que foram implantados detalhes que impedem a transformação do modelo sem carenagem para o modelo carenado, e vice-versa, entretanto, todas as demais característica da moto permanecem as mesmas.

Publicidade

Apesar da Suzuki no Brasil (J.Toledo da Amazônia) ter acenado com a vinda da Gixxer para o Brasil, no início de 2014, isso não aconteceu e o mercado continua na expectativa.

Edição especial com grafismo alusivo ao retorno da Suzuki à MotoGP

Edição especial com grafismos alusivos ao retorno da Suzuki à MotoGP

A Gixxer SF está disponível em 3 cores: branco mirage perolizado, preto brilhante e azul triton metálico, sendo que esta última tem uma edição especial com inspiração na Moto GP.

Suzuki Gixxer SF, por enquanto só na Índia

Suzuki Gixxer SF, por enquanto só na Índia

Publicidade

Ficha técnica (em inglês):

Suzuki Gixxer SF - Ficha Técnica

Suzuki Gixxer SF – Ficha Técnica

Veja matéria sobre o lançamento da Gixxer 150 em fevereiro de 2014:  clique aqui

Separador_motos

Publicidade
Mário Sérgio Figueredo
Motociclista apaixonado por motos há 42 anos, começou a escrever sobre motos como hobby em um blog para tentar transmitir à nova geração a experiência acumulada durante esses tantos anos. Sua primeira moto foi a primeira fabricada no Brasil, a Yamaha RD 50.