Publicidade

Terceira do Goiano de Motocross será em Aceúna

Confirmada para os dias 17 e 18 de maio a realiza‡Æo da terceira etapa do Campeonato Goiano de Motocross 2008, ser  em ACREUNA, cidade com 20mil habitantes localizada a 140 km no sudoeste do Estado, que realiza pela quarta vez uma prova oficial desta modalidade – em 2004 realizou a final e em 2005 e 2006 sediou a abertura do Campeonato Goiano.

A pista constru¡da pela prefeitura municipal ao lado do lago municipal, quase todo j  urbanizado e que ser  entregue … popula‡Æo neste final de semana de festa na cidade que faz 32 anos dia 15/05, com topografia pouco acidentada onde o publico ficar  acomodado em arquibancadas na parte superior, dando uma visÆo total do circuito, est  sendo reformulada e adaptada …s regras da FMG/CBM para 2008. O circuito ter  1200 metros de extensÆo no sentido hor rio e 9 de largura com trˆs plat“s, duplos baixos, sessÆo de costelas, dentre outros obst culos, sendo considerado de media velocidade.

O prefeito de Acre£na, JoÆo Batista Pereira, atrav‚s das secretarias municipais, pretende oferecer com esta prova um final de semana muito agitado para a cidade, a entrada ser  gratuita e a prefeitura oferecer  acomoda‡äes apropriadas tanto para os pilotos – box com sanit rios, banheiros, pontos de energia, etc – assim como para o publico com estacionamento, sanit rios, bares e arquibancadas.

Publicidade

A premia‡Æo pecuniar e trof‚us ser  para os 5 primeiros de todas as categorias, menos na MX1 e MX2 onde a premia‡Æo em dinheiro ser  at‚ o 10§ colocado.

Os treinos acontecem no s bado 17/05 a partir das 14:00hs e no domingo 18/05 a programa‡Æo come‡a …s 09:00hs com warm-up e a primeira prova ser  …s 10:30hs logo ap¢s a cerim“nia de abertura.

Os lideres das nove categorias sÆo:

MX2: Welington Garcia, Deni Marques Filho, Rodrigo Citelli Dias, JoÆo Batista Barbosa Filho e Kurt Rudolf Feichtenberger.

Publicidade

MXFL: Welington Garcia, Deni Marques Filho, Kurt Rudolf, JoÆo Batista Filho e Claudner Coelho Rocha.

MX3: Jonatas Caixeta, JoÆo Batista Filho, Edson Veloso Cury, Adilson Ara£jo e Julliano Jackson Pires.

Amador: Marcio Pereira Cardoso, Nelson Veloso Cury, Paulo Euripedes Caetano, Rodolpho Diego e Andr‚ Tadao Hamada.

Nacional A: Wolney Ferreira Lima, N‚lio Oliveira Barbosa, Wendel Ferreira, Fabio Cruz da Silva e Marcelo Pires.

Publicidade

Nacional B: Lucas Rezende, Luiz Henrique Oliveira, Vinicius Afonso Lopes, Hugo de Lourenzo e Luis Fernando Nunes.

85cc: Everaldo Rodrigues Filho e Caio Cardoso Celino empatados em 1§, Jonathan de Freitas, Carlos Moreira Filho e Raphael Matos.

65cc: Gustavo Alves Santos, Lucas Bottcher FrazÆo, Paulo Victor GuimarÆes, Pedro Candido Dias e Kioman Navarro.

Infantil 50cc: Pedro Boechat, Igor Alves Assis, JoÆo Augusto Santos, Ana Claudia de Freitas e Ana Caroline de Moraes.

Maiores informa‡äes sobre a prova, inscri‡äes e reservas de n£meros poderÆo ser obtidas no (62) 3212-0034 / 8404-9197 / www.fmg.esp.br (FMG).

A prova com realiza‡Æo da Prefeitura Municipal, supervisÆo da Federa‡Æo de Motociclismo de Goi s, organiza‡Æo do Moto Clube GP, ter  o apoio de IMS/Polisport/Pro Taper, Tendas Araguaia, Sudoeste Motos/Honda, Vidra‡aria Morais e Papelaria Casa do Estudante.

Federa‡Æo de Motociclismo – Imprensa

(62) 3212-0034 / 8404-9197