Publicidade

Trilha noturna em Meleiro, SC

Este tudo pronto para uma das mais eletrizantes e emocionantes trilhas do Sul de Santa Catarina.

No pr¢ximo s bado, dia 18 de novembro, estar  sendo realizada em Meleiro a 3¦ Trilha da Tocha, evento onde motociclistas passeiam a noite guiados pelos far¢is das motos e pelas tochas de fogo colocadas ao longo do percurso, ao todo serÆo pelo menos 35 km de pura adrenalina e suspense.

Com o objetivo de atrair mais participantes e tornar o evento mais emocionante, os organizadores estÆo preparando algumas surpresas que s¢ serÆo vistas por aqueles aventureiros que participarem do evento. “Estamos organizado um evento com algumas surpresas, para que os participantes gostem e voltem novamente no pr¢ximo ano” comentou Iveraldo Shimidt (Branco) presidente do Moto Clube Trilheiros da Tocha.

Publicidade

A trilha inicia …s 19h com sa¡da na comunidade de Novo Para¡so, com desfile pelo centro da cidade, passando pelo Morro da Casam, Vila Macarini, Novo Horizonte, Morro do PedrÆo, Sanga da Areia, parada para lanche no Sitio do Eder, retornando em seguida para Novo Para¡so onde ser  servida uma janta com comida t¡pica da regiÆo.

Ainda segundo os organizadores a 3¦ Trilha da Tocha, evento que tem o apoio de empresas da regiÆo, da Prefeitura Municipal de Meleiro e do Instituto da Organiza‡Æo do Lazer dever  atrair mais de 100 participantes. A inscri‡Æo custa R$25,00 para cada participante com direito a trof‚u, camiseta, lanche e janta. Maiores Informa‡äes podem ser obtidas pelo fone (48) 3537-1187 com Iveraldo Schimidtz (Branco).