Publicidade

O título de “O Melhor Motociclista do Brasil” deste ano ficou com o paulista Saulo Freitas, de 24 anos. Ele ganhou a prova prática do concurso promovido por Shell Advance, que foi concluído no sábado (10), durante o Salão Duas Rodas, em São Paulo. O ganhador foi avaliado por um time de jurados composto pelo piloto Leandro Mello e jornalistas que, por unanimidade, votaram a seu favor.

Saulo Freitas, o melhor motociclista do Brasil - divulgação

Saulo Freitas, o melhor motociclista do Brasil – divulgação

Saulo se destacou entre os 15 finalistas em todas as etapas. Ele, que é cabo da Aeronáutica, fez todas as provas com muita segurança e em um ritmo muito rápido, mostrando habilidade no circuito até mesmo nas curvas mais apertadas. O prêmio é o principal lançamento da Ducati neste ano: uma Scrambler 0km.

O concurso teve início em agosto, quando os participantes deveriam responder a um quiz e à pergunta “Por que você quer ganhar o título de Melhor Motociclista do Brasil e a moto zeroKm?”. Os autores das 10 respostas mais criativas, selecionados entre aqueles com o maior número de acertos, passaram para a fase final, uma prova prática no Salão Duas Rodas. Durante o evento, também foram selecionados mais cinco candidatos.

Publicidade

Separador_motos