Largada da categoria MX2

Veja o resultado da 24ª edição do Carnacross

Largada da categoria MX2

Largada da categoria MX2

Realizada neste final de semana, a 24ª edição do Carnacross em Três Ranchos – GO, onde aproximadamente 8.000 pessoas em volta da pista de 1200 metros assistiram três baterias no sábado e sete no domingo, com a participação de 260 inscritos de GO, DF, MG, SP e PA, dentre outros estados, sem a chuva que chegou a motivar o cancelamento de parte das baterias de 2011.

No sábado após os treinos livres e cronometrados e classificatórios para seleção dos mais rápidos e dos trinta participantes de cada bateria, sendo este o limite de segurança e capacidade da pista, foram realizadas três baterias e os resultados foram os seguintes:

A MX3, com 38 inscritos teve como vencedores João Batista Barbosa Filho, Jonatas Rodrigues Caixeta, Alexandre Vaz da Costa, Leonardo Brito Ferreira e Eli Américo de Paula.

As 65cc entraram em seguida e largou na frente e venceu foi Matheus Klysman de Oliveira Lima, seguido de Thiago de Alcântara, Marcus Henrique Dias Lera, Keven Willian Ikeda Ramos e João Ricardo Alves Rodrigues.

A Nacional B, para estreantes, largou com gate cheio e teve como vencedor Rêmulo Carlos Malufe, seguido de André Rolim da Costa, Raulff Nunes, Peterson Luiz Soares e Tulio Renan Gomes.

A bateria da MX2, com 28 pilotos inscritos, teve como vencedor Deni Marques de Abreu Filho, Lucas Fernando Bottcher Frazão, Murilo Tomazelli Scisci, Kleymar Jean Pancera, Kurt Rudolf Feichtenberger, Régio Antônio da Costa Filho, Wolney Ferreira de Lima, Bruno Airton Leles, Higor Confortini Pires e Luiz Eduardo Pinto de Melo.

Em seguida largaram as 85cc onde Kioman de Jesus Navarro Muñoz largou na frente e venceu com Yan Jose Hilário Machado em segundo, João Victor Rodrigues Caixeta, Vinicius Emanuel Fonseca e Matheus Klysman de Oliveira fechando os cinco primeiros.

Na Intermediaria, com os 30 que largaram dos 47 inscritos, quem venceu e foi a surpresa da prova foi Kioman de Jesus Navarro Muñoz com treze anos de idade, seguido de Mike Donald Cassini, Yan Jose Hilário Machado, Cassio Murilo Borges Junior e Diógenes Marcondes Neto.

A Nacional 230 Pró, com 16 inscritos, teve como vencedor Deni Marques de Abreu Filho, seguido de Mike Donald Cassini, Wildemberg Carvalho Silva, Yoshinori Dorival Noda Filho e Rêmulo Carlos Malufe.

Na Estreantes, com 46 inscritos e 30 pilotos que largaram,  Ruan Benevides foi o vitorioso, com Luiz Felipe Farias de Souza em segundo, João Batista Franco Ferreira, Paulo Sergio Campos Dias e George Albert de Araújo completando o pódio da categoria.

Nas 50cc a vitória foi de Keven Willian Ikeda Ramos, seguido de Luiz Felipe Vale da Rocha, Whisthon Cordeiro de Lima, Alessandro Oliveira e Luiz Eduardo Martins de Souza.

Fechando a programação, a categoria MXFL-Força Livre com motos da MX1 e MX2, viu a vitória tranquila de Deni Marques de Abreu Filho, ficando as demais posições com Régio Antônio da Costa Filho em segundo, Wolney Ferreira de Lima, Lucas Fernando Bottcher Frazão, Kleymar Jean Pancera, Yan Jose Hilário Machado, Murilo Tomazelli Scisci, Kurt Rudolf Feichtenberger, Marcos Guilherme de Lima e João Batista Barbosa Filho fechando os dez melhores desta bateria.

O apoio da prova foi de Vulcano Energy Drink, Ipiranga e J.Ferro Lubrificantes, Use Motos-Yamaha, Supermercado Lago Azul, Empório Siqueira,  Tempão Padaria e Confeitaria, Mardon Imóveis, Drogaria Dantas, Rapozão Racing, Moto Livre, 3 Ranchos Material para Construção, Fink Sistemas Automotivos, Vidraçaria Morais, Frutaria Três Ranchos e Posto Três Ranchos.Promoção da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal, organização do Moto Clube GP e supervisão da Federação de Motociclismo do Estado de Goiás.