Publicidade

Veneno na 125, Aluguel, Álcool, Escape de scooter, Enquete e Palestra de segurança

Veneno na 125 – Gostaria de saber o que posso fazer na titan 125 cc,para ela andar mais pois pratico moto velocidade e sou novato ,pois gostaria de saber o que fazer,para eu competir na categoria pro.
leonardo costa simim
betim mg
L‚o, j  respondi esta carta umas 2000 vezes, procure na ferramenta de busca.

Aluguel
Gostaria de saber se vocˆs podem me indicar algum lugar que alugue motos.
Fl via
Rio de Janeiro
Fl , s¢ conhecemos a Motoasa, em RibeirÆo Preto, SP. Confira www.motoasa.com.br

µlcool
Tite, tenho lido varias vezes na internet sobre conversao a Alcool, no que isso contribui ou prejudica na motocicleta? ou seja, os pr¢ e os contras da conversÆo.
Lindomar Simoes
Rolim de Moura – RO
Nas motos eu nÆo vejo a menor vantagem, s¢ desvantagens, como corrosÆo, dificuldade para funcionar em baixa temperatura e maior consumo.

Publicidade

Escape de scooter
Tenho 15 anos, e, por influˆncia de meu pai, tomei gosto por motos e ‚ com elas que pretendo trabalhar futuramente. Nesse ano, meus pais me deram uma Suzuki AE 50 para eu usar como meio de transporte, mas uma scooter j  foi o suficiente para eu come‡ar a desenvolver uma paixÆo enorme por motos. Fico meio envergonhado de dizer que tenho dificuldades em “domar” uma simples 50cc, mas isso passa quando me lembro que os melhores pilotos (como vocˆ, se me permite uma breve rasga‡Æo de sˆda) come‡aram por baixo tamb‚m. Agora, deixando de lado o entediante depoimento, vamos … d£vida: Acho o barulho da minha scooter muito “feio”, e levando em conta minha preferˆncia por motos off-road, gostaria de saber se posso e como deix -la com o mesmo barulho dessas motos de trilha. Antes que vocˆ pense em colocar meu ouvido perto do escape de uma dessas motos e acelerar at‚ nÆo-sei-quantas rpm, vou logo lhe dizendo que pretendo apenas mudar o barulho, e nÆo deixar a minha lata velha mais barulhenta ainda.
Victor Hugo
Petrolina, PE
Victorino, o AE 50 ‚ um scooter dois tempos e seu escape ‚ fundamental para manter um bom rendimento e durabilidade do motor. Se vc mexer corre o risco de ficar com o motor fraco. Al‚m disso ‚ dif¡cil achar escapes para scooters.

Enquete
Ol  Tio Tite, gostaria de saber pq vc nÆo colocam o resultado parcial na nova enquete sobre revista? As outras enquetes havia o resultado parcial. Qto aos seus amigos da revista Motociclismo eles nÆo deram respostas pelas minhas cr¡ticas q enviei p vc e vc a eles. Por‚m repito, leitor nÆo quer apenas fotos bonitinhas, quer informa‡Æo!, quer conte£do! e quer imparcialidade!
Leonardo Joseph
Recife, Pe
L‚o, nÆo sei o resultado, mas o Harada pode te responder.
L‚o, est  publicado, confira. Harada

Palestra de seguran‡a
Sendo nossa associa‡Æo voltada para a pr tica e desenvolvimento do bom motociclismo, de maneira cidadÆ, ‚tica e respons vel, do aprimoramento t‚cnico e c¡vico de seus associados, e da inser‡Æo dos mesmos na comunidade, e considerando a exelˆncia de artigos publicados em vosso site e a dificuldade existente em nosso pa¡s, no aprimoramento cultural dos cidadÆos em fun‡Æo de custos ou de acesso, vimos solicitar autoriza‡Æo formal para reproduzir de maneira integral e fiel, alguns artigos e reportagens, al‚m de algumas fotos para divulga‡Æo em eventos culturais sem fins lucrativos, ¢bviamente citando todos os m‚ritos como exig¡vel.
Eduardo Corrˆa e Castro
Moto Clube Asas da Liberdade ” MCAL”
Angra dos Reis RJ
Eduardo, como nÆo temos patroc¡nio e nossas reportagens geram custos, s¢ podemos permitir a reprodu‡Æo mediante um contrato de presta‡Æo de servi‡o com a devida remunera‡Æo. No entanto podemos propor ao seu motoclube e o todos os outros do Brasil, uma palestra sobre “seguran‡a e pilotagem preventiva”, incluindo material did tico com as reportagens gravadas em CDs. O que os srs acham?