Vulcan 900 2011 é destaque na Rhino Motos

Vulcan é boa opção para quem gosta de estrada com conforto

Vulcan é boa opção para quem gosta de estrada com conforto

A Kawasaki é sempre lembrada por seus modelos esportivos, como a linha Ninja. Porém, cada vez ganha mais espaço a linha estradeira Vulcan 900,  que oferece três modelos (Classic, Classic LT e Custom) e, desde outubro passado já é montada na fábrica da Kawasaki no Pólo Industrial de Manaus (AM).

Os modelos Vulcan 900 Custom, Vulcan 900 Classic e Vulcan 900 Classic LT estão em destaque na Quinzena Vulcan da Rhino Motos, concessionária autorizada Kawasaki em Curitiba (PR), a partir de 16 de maio, quando os consumidores poderão realizar test-drive com as motos e contarão  com condições promocionais para adquirir a sua Vulcan. Os modelos custam a partir de R$ 29.900 (frete não incluso).

As três versões da Vulcan 900 se destacam por seu design moderno, motor de 903 cc de amplo torque, posição de pilotagem confortável, entre outras vantagens que fazem delas opções perfeitas para longas viagens ou percursos urbanos. “Esse é uma linha muito conceituada no segmento e quando comparada com outras marcas concorrentes, se destaca equilíbrio do conjunto”, conta Fernando Berica Prado, sócio proprietário da Rhino Motos.

Desde a inauguração da fábrica no Brasil, em outubro de 2009, a Kawasaki, segue um plano de expansão e conta hoje com produção da Ninja 250R, ER-6N, Ninja 650R, além da linha Vulcan 900 e das recém-nacionalizadas, Versys e Z1000, chegando ao total de sete modelos. A série Vulcan 900 compõe a quarta linha de montagem nacionalizada pela Kawasaki, que produz ainda os modelos Z750, ER-6n e Ninja 250R.

“A opção pela nacionalização da Vulcan faz parte de uma estratégia que visa diversificar nossa linha de produtos montados no Brasil”, explica Affonso De Martino, gerente de vendas da Kawasaki Motores do Brasil. “Percebemos que existe uma demanda no mercado nacional por modelos cruiser de alta cilindrada, segmento onde os concorrentes oferecem poucas opções e por isso concluímos que a produção da linha Vulcan 900 no País seria oportuna”, destaca De Martino.

SERVIÇO

Rhino Motos – Concessionária Autorizada Kawasaki
Rua General Mário Tourinho, 1685
Telefone: (41) 3078-7575
www.rhinomotos.com.br