Publicidade

Dia 28, quinta-feira, a Revista Motociclismo Magazine da Motorpress Brasil Editora realizou a final do concurso Moto de Ouro. Nesta edi‡Æo 2008 as Yamaha conquistaram trˆs dos oito prˆmios. As motocicletas foram indicadas em mais de 10 mil votos e escolhidas entre todos os modelos nacionais e importados, comercializados no Brasil. A premia‡Æo somente ‚ poss¡vel gra‡as ao voto direto dos leitores da publica‡Æo.

Todos os modelos Yamaha premiados representam algumas das motocicletas de maior performance, carisma e comprovada tradi‡Æo do know-how Yamaha; quer seja na tecnologia ou no designer, sÆo elas: Yamaha YZF-R1, Fazer 250 e Neo CVT, que receberam respectivamente os t¡tulos de Melhor Moto Esport, Melhor Moto City e Melhor Scooter/CUB.

A Fazer 250, al‚m da segunda vit¢ria do Moto de Ouro na categoria City, j  ‚ a vencedora de todos os concursos da m¡dia especializada no Pa¡s em seu segmento desde 2006. A esportiva YZF-R1 comprovou mais uma vez porque ‚ a mais desejada do Pa¡s. Ela tamb‚m foi eleita como a melhor esportiva em 2001, 2002, 2003, 2006 e agora em 2008. A Yamaha Neo CVT tamb‚m desde seu lan‡amento vem conquistando todos os prˆmios em sua categoria.
Tamb‚m em rela‡Æo a Imagem da Marca a Yamaha conquistou os prˆmios de melhor Design e o in‚dito Marca mais querida.

As Yamaha vencedoras da sexta edi‡Æo do concurso Moto de Ouro, podem ser adquiridas na Concession ria Autorizada Yamaha mais pr¢xima em todo Brasil, com um ano de garantia original de f brica sem limite de quilometragem.

Publicidade