Publicidade

vocˆ respondeu uma pergunta de um leitor sobre que as pe‡as das motos mais populares serem mais baratas que as que tem uma menor sa¡da. mas vocˆ sabe me explicar porque a titan ( que vende muito) ‚ tÆo mais cara que a suzuki yes? afinal o pre‡o da titan seca s¢ no pedal sai por aqui R$300 mais cara que essa Suzuki que ‚ completa com aros de liga, partida el‚trica e conta-giro e outros acess¢rios?
J‚ferson – joinville,SC
Jef, a Yes ‚ fabricada e importada da China e a Titan ‚ feita no Brasil. L  na China a Yes ‚ produzida aos bilhares, logo a escala ‚ gigante, por isso ALGUMAS pe‡as e a moto sÆo mais baratas. Al‚m disso vc sabe qual o sal rio m¡nimo de um oper rio chinˆs?

Kasinski
Tite, primeiro quero dizer que acho o seu site muito bom. Mas acho que vc nÆo gosta das motos da kasinski, porque vc vive mandando os interessados na comet comprarem uma cb ou gs 500 usadas, porque? A moto da kasinski ‚ tÆo ruim assim? V¡ a mensagem do Eder, de SÆo Paulo, sobre a falta de potˆncia de sua Comet phase 2. Sent¡ o mesmo na minha, mas resolv¡ o problema colocando um escape sob encomenda, mexendo no gliclˆ do carburador, entrada de ar, no ponto de igni‡Æo e colocando um pinhÆo um dente menor.A moto ficou muito boa, mais econ“mica e com um desempenho melhor que me permite acompanhar sem problemas uma cb 500.
Herculano – Vit¢ria (ES)
Herculano, a Kasinski Comet nÆo ‚ uma moto ruim, ‚ que a CB 500 e a GS 500 usadas (em bom estado) sÆo melhores! S¢ isso! Legal sua receita pra Comet, manda mais detalhes (medida do giclˆ, quem fez o escape, etc) pra passar aos donos de Comet, achei bem interessante!

Roubo
 o seguinte, eu queria saber de vc ou da galera como anda o ¡ndice de roubos da Fazer?? TÆo roubando tanto quanto as honda ??
Leonardo – SÆo Caetano do Sul, SP
L‚o, vc tem cada d£vida! Fui no Buraco Quente e falei cos manos Derci Catris e o TonhÆo da Mata Moto, que trampam no mercado de desvio de bens alheios e eles nÆo se mostraram muito interessados ainda na Fazer. Mas, segundo os camaradas, o dia dela vai chegar!

YBR
se vocˆ puder, explique para mim as mudan‡as realizadas na ybr 125 2006, al‚m do painel que convenhamos est  show de bola, e finalmente colocaram o hod“metro parcial, tem um caninho saindo motor que nÆo possui na minha, o que seria? NÆo esquece da reportagem de pneus ai no site, e experimenta o xy da Z ‚ muito bom, eu aprovei na minha moto, dura muito, o meu traseiro durou 15.000km, e pego estrada todo fim de semana e nÆo ando devagar!
P‚ Di Lesma – Londrina – PR
Falae Yeth do p‚ vermeio! NÆo sei nada sobre as motocas da Yamaha porque o Mano que trabaia l  na assessoria de imprensa nÆo me manda mais releases, a pedido meu mesmo! Qto ao pneu, no dia que a f brica pingar um tutu por aki a gente faz o teste, como fiz com os Dunlop e aprovei, pena que s¢ tem pras motonas.

Publicidade

Risonho
Tempo de renascer: AHHAHAHAHAAHAHA HAHHAA HAHAHAHAHAAHAH AHAAHAHAHA HHAAHAHAHAHAH AAHAHA HAAH AHAHAHHAAHAHAH AHAHAAHAHAHAA HAHAHAHHAAHAHAH AHAHAAHAHAHAA HAHAHAHHAAHA HAHAHA HAAHAHAHAAHAHAHAHH AAHAHA HAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAAHAHAH
Victor – Fpolis,SC
Calma, Vic, respira um pouco!!! e ri mais baixo!

Off road
sou um afixionado por motos off-roads e custom, gostaria de saber mais sobre as off-roads populares ex: stx 200cc da sundown, xt 125cc da Yamaha e nxr 150cc da honda.
joao – belem pa
A STX 200 ainda nÆo est  pronta, a XTZ 125 e a Bros 150 nÆo foram avaliadas ainda.