Publicidade

Portal de classificados possibilita a inclusão de anúncios de motocicletas sem nenhum custo para o vendedor

Para incentivar, ainda mais, a negociação on-line de motocicletas o ZAP Autos (www.zapautos.com.br), portal de classificados e negócios, oferece aos seus usuários a inclusão gratuita de anúncios de motos, por período indeterminado. São apenas alguns cliques para que o anúncio esteja disponível, com fotos, para os milhares de usuários do portal, que possui uma das maiores bases de dados de ofertas do Brasil.

O transito nas grandes cidades já é uma constante nos problemas diários de qualquer cidadão de uma metrópole. Nessas cidades uma parte da população está mudando os seus hábitos e adquirindo motocicletas para facilitar a locomoção. E para comprar ou negociar a -duas rodas- não é necessário nem enfrentar o trânsito. O ZAP Autos, da uma força nesta hora e oferece milhares de ofertas, atualizadas diariamente, para que o comprador possa escolher de forma fácil e prática a moto de sua preferência, diretamente do computador de sua casa ou trabalho.

-É uma tendência, no Brasil, o crescimento de motos nas grandes cidades. Somente em 2008 serão produzidas quase dois milhões de unidades. O trânsito e as melhores condições de financiamento são os principais responsáveis e o ZAP tem notado um crescimento vertiginoso de anúncios de motos, o que vai ao encontro dessa tendência-, afirma Eduardo Schaeffer, diretor de operações do Portal ZAP.

Publicidade

O ZAP Autos possui em sua base de dados motocicletas, novas e usadas, de todas as marcas e modelos que podem ser consultadas pelo fabricante, modelo, cilindradas, ano, valor e estado, além de um grande conteúdo e comparativos para auxiliar na tomada da decisão. Também podem ser consultados todos os anúncios publicados nos jornais O Globo, O Estado de S.Paulo, Extra e Jornal da Tarde, pois o ZAP Autos é o classificado oficial desses veículos. Outro diferencial é que é possível visualizar fotos dos veículos ofertados e outros detalhes que ajudam a escolha.