Zoolo Team volta ao pódio em Caruaru

O piloto Victor Zoolo, único representante da Zoolo Team em 2009, fez bonito na corrida de Caruaru, PE, este fim de semana (21 e 22 de março). O piloto competiu nas categorias MX1 e MX2 e conseguiu subir no pódio nas duas categorias.

Na MX2, Victor largou mal mais uma vez. Quatorze pilotos estavam alinhados no gate, e ele saiu na 12ª posição. Ciente de que precisava fazer uma corrida de recuperação, partiu para o ataque e, na quarta volta, já ocupava o 6º lugar. Quando faltavam duas voltas para o fim, ele partiu para a ultrapassagem e, na volta final, fez a ultrapassagem garantindo o Zoolo Team no pódio.

“Mais uma vez, tive que fazer uma corrida de recuperação. E como a pista não tinha muitos pontos de ultrapassagem, meu trabalho foi bem dificultado. Mas terminei junto com o pelotão da frente e feliz com o resultado”, comentou Victor.

Na MX1, o piloto voltou disposto a largar bem e fazer uma prova ainda melhor. E conseguiu, largando na 5ª posição. Mais um erro em uma seção de costelas quase pôs tudo a perder. O piloto caiu para o 8º lugar e, mais uma vez, teve que recuperar posições. Outra vez na última volta, com uma bela ultrapassagem, Victor conseguiu o 5º lugar e mais um pódio.

“Consegui dois pódios aqui e mostrei que os treinos de início de ano foram bem feitos. Agora é descansar e começar a pensar em Indaiatuba”, comentou o piloto. O Zoolo Team viaja nesta terça rumo à cidade do interior paulista que, no próximo fim de semana, sedia a abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross. Victor Zoolo tem apoio da Dash, Brasil Racing e empresas do Grupo Zoolo.