Cagiva V-Raptor
Cagiva V-Raptor
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Sobre a Cagiva V-Raptor
Desenhada pelo mesmo homem que realizou a Ducati Monster, Miguel Angel Galluzzi, a V-Raptor tinha um design tipicamente italiano. O modelo era baseado em uma estrutura com quadro tubular de aço e um motor Suzuki TL1000R rebatizado. Assim, a moto fazia concorrência direta com a Monster 900, mostrando um visual cone de nariz radical na dianteira.
Ficha Técnica
Cilindrada:
996
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Líquido
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
99 cv a 8.500 rpm
Torque Máximo:
9.7 kgf-m a 7.000 rpm
Transmissão:
6 velocidades
Injeção:
Eletrônica
Suspensão dianteira:
Garfo invertido, 43 mm
Partida:
Elétrica
Chassi:
Aço
Suspensão traseira:
Mono-shock
Peso (seco):
197
Altura do Banco:
770
Distância entre Eixos:
1440
Pneu Dianteiro:
120/70 ZR17
Pneu Traseiro:
180/55 ZR17
Capacidade do tanque:
15
Ajuste da suspensão traseira:
Ajuste de pré-carga
Guias de motos Cagiva
Cagiva Mito
Cagiva Mito
Cagiva Elefant
Cagiva Elefant
Cagiva Canyon
Cagiva Canyon
Cagiva Roadster
Cagiva Roadster
Cagiva Navigator
Cagiva Navigator
Notícias sobre motos da Cagiva
Trail retrô; Ducati DesertX, a nova Cagiva Elefant Rally Dakar
Trail retrô; Ducati DesertX, a nova Cagiva Elefant Rally Dakar