Royal Enfield Himalayan - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video

Royal Enfield Himalayan

Sobre a Royal EnfieldHimalayan
A Himalayan é a primeira moto trail da Royal Enfield e foi desenvolvida no território que lhe empresta o nome. Ao contrário de suas irmãs clássicas, ela é toda nova e não traz qualquer componente em comum com as outras motos da marca. Sua versatilidade de uso, seja na cidade, na estrada ou mesmo em longas aventuras, faz da Himalayan ter uma ótima receita para fazer sucesso no Brasil.
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
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Ficha Técnica
Cilindrada: 411
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Ar
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 24.50 a 6.500 rpm
Torque Máximo: 3.40 a 4.250 rpm
Transmissão: 5 marchas
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Telescópica, garfos de 41 mm, percurso de 200 mm
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Sem ajuste
Chassi: Aço tubular
Suspensão traseira: Monoamortecedor com acoplamento, percurso de 180 mm
Peso (seco): 185
Comprimento: 2.190
Largura: 840
Altura: 1360
Altura do Banco: 800
Distância entre Eixos: 1465
Pneu Dianteiro: 90/90 – 21
Pneu Traseiro: 120/90 – 17
Capacidade do tanque: 15 litros
Ajuste da suspensão traseira: Pré-carga
Balança: Convencional
Avaliações da Royal Enfield Himalayan
Recomendo
Classificação
Prós:
Conjunto muito superior as concorrentes!!! Tais como freios Brembo, banco em gel, ABS em 2 canais, descanso central, TRIPER etc.
Contras:
Moto pesada, não recomendo para iniciantes devido o peso.
Manutenção na autorizada é cara!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
5
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Alto
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 30/08/2022

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