Publicidade

Parte II – No domingo, Paulista de Enduro.

A quinta etapa da Copa SJT de Enduro FIM, v lida tamb‚m pela 3a. etapa do Paulista, foi realizada no dia 5/10 em RibeirÆo Pires/SP, no Centro H¡pico Amarelinho, e contou com a participa‡Æo de mais de 170 pilotos de todo Estado.

O percurso foi de 38 km, 4 ETs, 1 CT e dois CHs por volta. No total foram dadas 3 voltas nesse percurso que esteve impec vel quanto … sinaliza‡Æo e seguran‡a oferecida aos pilotos, que a consideraram nota 10. O Centro H¡pico Amarelinho contou com a presen‡a de muita gente bonita, que compareceu para conferir o desempenho dos participantes no CT arenoso montado pela organiza‡Æo da prova em suas dependˆncias.

Os pilotos Jean Pierre, Anderson Vaz e Felipe Limonta, terminaram o dia muito bem colocados em suas respectivas categorias. Jean, apesar das dores em seu ombro direito, venceu a prova na categoria “At‚ 220”. Anderson tamb‚m venceu na categoria Nacional e foi um dos pilotos mais r pidos da prova. Felipe Limonta ficou com a 2a. posi‡Æo, perdendo o primeiro lugar para Alexandre Fernandes, o “Taxinha”, por apenas 1 minuto de diferen‡a.

Publicidade

Para ver os resultados completos, acesse: www.adrenatrilha.com.br ou www.fpm.esp.br.

A Equipe Rex Racing, dos pilotos Jean Pierre (#147 – Yamaha WR250F) e Anderson Vaz (#257 – Honda XR250 Tornado), conta com o apoio de Artoch – Soldas e Seguran‡a, Walker Motos, Shadow Aerografia e do Preparador F¡sico Carlos H. Martins.

O piloto Felipe Limonta (#29 – Honda XR400R) compete pela Equipe Legion rios e ‚ patrocinado pela Nakagym.