Publicidade

A Sundown não está presente no Salão Duas Rodas 2011. A empresa, por meio de sua assessoria de imprensa, distribuiu um comunicado para explicar o que aconteceu, o qual reproduzimos a seguir.

“Comunicamos aos nossos concessionários, colaboradores e órgãos de imprensa, que por motivos alheios aos anseios e objetivos da empresa e de seus controladores, a Sundown Motos não participará da 11ª edição do Salão Duas Rodas.

Recentes ações judiciais, inerentes ao processo de reorganização da Sundown, voltaram a afetar significativamente o fluxo de caixa da empresa. Apesar das várias tentativas jurídicas e negociais na busca da conciliação das prioridades e interesses de todos os envolvidos, não fomos capazes de encontrar uma solução no exíguo tempo disponível.

Neste contexto e apesar de todo o investimento inicial que já havíamos comprometido, estamos cientes de que é nosso dever priorizar os aspectos sociais, operacionais e o futuro o nosso empreendimento. Reconhecemos a importância do Salão Duas Rodas como foro adequado para o lançamento de novos produtos, trocas de experiências e confraternizações, mas não fomos capazes de evitar este constrangimento e lamentamos esta situação.

Publicidade

Aproveitamos para reafirmar nosso compromisso de recuperação da empresa e fortalecimento da marca Sundown, informando que, ainda em 2011, todos serão convidados para um evento de lançamento da linha Sundown 2012 que estariam expostos no Salão Duas Rodas.

Cordialmente,

FERNANDO BUFFA – PRESIDENTE”