Publicidade

Faixa Etária: o melhor do rock nos eventos de Angra e Macabu

De Norte a Sul, as estradas do Estado do Rio serão dos motociclistas no próximo fim de semana. Dois grandes eventos serão realizados na sexta-feira, no sábado e no domingo em Angra dos Reis, no Sul fluminense, e em Conceição de Macabu, no Norte do Estado, pertinho de Macaé.

Os dois eventos vão contar com a apresentação da banda Faixa Etária, que toca na sexta-feira em Conceição de Macabu e no sábado no Angra Moto Fest. Os motociclistas que vão pegar a estrada para ir aos eventos não precisam se preocupar com o tempo: o Climatempo (climatempo.com;br) adianta que não há previsão de chuva em Angra e Macabu neste fim de semana.

MOTOS NO PARAÍSO
Às margens da paradisíaca Baía da Ilha Grande, os Piratas de Angra dos Reis promovem neste fim de semana, de 20 a 22 de agosto, o Angra Moto Fest, que promove reunir visitantes que chegarão em duas rodas procedentes do Estado do Rio, Minas Gerais e São Paulo. O evento será realizado na Praia da Chácara e a Faixa Estaria toca às 22h.

Publicidade

O presidente do Piratas, Paulo Fernando, agradeceu o apoio do prefeito Tuca Jordão e disse que os motociclistas vão contar com camping em área coberta; churrasco 0800 no sábado e bandas de rock da melhor qualidade. Haverá exposição de motos e venda de acessórios. Fernando prevê um número recorde de motociclistas, sobretudo os procedentes do Sul Fluminense e de São Paulo.

SERVIÇO: Paulo Fernando (24)9979-0920 / Presidente
Juraci (Batatinha) (24)99966008 / Vice-Presidente
Fernando Tristão (24)7834-8458 ID 81*53402 / Diretor

EM MACABU, DOIS CHURRASCOS
Uma extensa programação, que inclui dois churrascos 0800 (sábado e domingo) aguarda os motociclistas que forem a Conceição de Macabu no próximo fim de semana, de 20 a 22 de agosto, participarem do 6º Encontro Nacional de Motociclistas de Conceição de Macabu, promovido pelo Macabu Moto Sport. A banda Faixa Etária toca na sexta-feira, dia 20, às 22 horas.

Getúlio Lima, presidente do Macabu Moto Sport, agradeceu o apoio da prefeita Lídia Duarte, a Tedi, e informou que o evento vai contar com dez shows de rock; telões na praça; e, o tradicional passeio à Cachoeira da Amorosa. No sábado, o Macabu vai batizar os integrantes dos Flintstones, de Rio das Ostras. Os motociclistas vão doar alimentos não perecíveis para as entidades filantrópicas de Macabu, que fica próximo a Macaé. O camíng, com café da manhã, vai funcionar num Ciep próximo ao evento.

Publicidade

SERVIÇO: # Getúlio Lima – (22) 9909-4185

AGENDA DA BANDA FAIXA ETÁRIA
20/08 – Conceição de Macabu (Macabu Moto Sport)
21/08 – Angra Moto Fest (Piratas de Angra)
28/08 – Guapimirim (Fantasmas MC)

05/09 – Rio das Flores (Expo Agropecuária)
17/09 – Miracema – Stradas
18/09 – Rio das Ostras – Encontro Nacional dos Abutres
25/09 – Volta Redonda – Falcões de Aço