Harley-Davidson e seus “filhos”
E o evento aqui em Foz do Iguaçu mostra isso, com uma legião de motociclistas vindos de muitas cidades brasileiras, na sua grande maioria montados em motos da família Touring da Harley-Davidson, principalmente as Ultra Limited, que é o que mais se vê por aqui, de todos os anos e com os mais variados acessórios, como um cidadão de Telemaco Borba (PR) que colocou no banco de sua Ultra Limited uma linda pele de raposa (?!?!). Perguntado sobre a razão para isso, limitou-se a dizer: “Frescura”!
O evento começou ontem, 7 de setembro, e vai até o sábado, dia 9. O domingo é o dia reservado para o retorno de todos os grupos. E nestes três dias há atividades de turismo programadas, já que a região proporciona muitos passeios bonitos, mas não falta o tradicional rock’n’roll, gastronomia de qualidade, gincanas e atividades com motos e a tradicional parada que promete parar a cidade com o desfile de motos, momento dos mais esperados por todos para exibirem suas motos e serem exaustivamente fotografados e filmados.
E como o objetivo é trocar experiencias, contar histórias e confraternizar com amigos, entre uma atividade e outra, a Harley-Davidson coloca no evento toda a sua estrutura comercial para proporcionar aos participantes a oportunidade de conhecer mais sobre tudo o que a marca faz para contribuir para a realização do sonho de liberdade individual de seus clientes e também de entusiastas da marca. Claro, toda a linha de motocicletas, acessórios para customização e roupas e objetos de uso pessoal e para decoração estão disponíveis.
Este National H.O.G.® Rally 2017 não foge à regra: celebrar o espírito de irmandade que norteia a história da H-D, e vivenciar esta paixão em comum junto de amigos e da família. Porque o que importa não é o destino, mas sim, os caminhos e as histórias vivenciadas ao lado das pessoas que realmente importam.
H.O.G.® : o maior motoclube do mundo
Os National H.O.G.® Rally que acontecem em todo o mundo são o exemplo mais bem acabado de um bom casamento de interesses, onde o ideal dos motociclistas está unido ao ideal do fabricante de motocicletas. Uma ideia que deu muito certo e nem é tão extraordinária assim. A forma de atuar é que faz toda a diferença e cria uma relação ganha-ganha entre a Harley-Davidson e os proprietários dos seus produtos.
Ao comprar uma motocicleta Harley-Davidson nova numa concessionária, automaticamente o cliente se torna um membro do H.O.G.® (Chapter daquela loja), uma instituição que tem âmbito mundial, está presente em mais de 100 países e reúne mais de um milhão de associados em todo planeta. Sem dúvida, o maior motoclube do mundo. Está estabelecida a relação assim a relação onde os interesses se complementam harmonicamente.
O cliente recebe promoções de produtos, tem a oportunidade de participar de eventos organizados pelos líderes (todos voluntários) de seu “Chapter”. Nesses eventos ele conhece outros membros iguais ou parecidos com ele, troca experiências nas estradas, e essa participação vai dando a ele o prazer de utilizar a sua moto sempre com segurança e junto com os amigos. Ao mesmo tempo, vai conhecendo produtos e explorando cada vez mais sua moto, única para o seu dono. E essa paixão pela marca é o maior valor para o grupo…. e para a Harley-Davidson!