Publicidade

Uma ação que coloca comida na mesa de muitas pessoas que necessitam. O Arena Cross arrecada toneladas de alimentos por onde passa, e em Ilha Comprida não foi diferente. O público total no evento foi de 4.800 pessoas. Os torcedores trocaram seus ingressos por arroz ou feijão.
A arrecadação superou 4 toneladas de alimentos, montante que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade de Ilha Comprida. A iniciativa faz parte de uma grande ação social idealizada pela organização do Arena Cross, que destina os alimento arrecadados às famílias carentes de cada cidade que sedia o evento.

Arena Cross realiza ação social em Ilha Comprida (SP) - foto: Mau Haas

Arena Cross realiza ação social em Ilha Comprida (SP) – foto: Mau Haas

Crianças conhecem o Arena Cross – na última sexta feira, dia 19, aproximadamente 80 alunos da EMEF – Escola Municipal de Ensino Fundamental – Monte Carlo visitaram a pista do Arena Cross. O encontro foi viabilizado pela Prefeitura Municipal de Ilha Comprida. As crianças conheceram a estrutura da prova, assistiram a palestras e interagiram com pilotos e organização do evento. Na oportunidade foram oferecidos lanches com refrigerantes e bonés, sendo que o ponto alto da ação foi o encontro com o piloto Jean Ramos da Yamaha Geração e Leandro Romagnolli, diretor de Marketing da Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora do Arena Cross .

“Foi um dia diferente na vida de cada criança que esteve aqui. Certamente elas não vão esquecer essa ação, podendo ter nessa experiência um importante instrumento para se aplicar na vida. Sempre digo que o esporte é uma peça fundamental na sociedade para evitar que uma criança tenha contato com as drogas e outros fatores do nosso cotidiano. A Romagnolli faz questão de apoiar sempre ações como essa”,  explica.

Publicidade

Separador_motos