Publicidade

Cinco equipes que integram a Road Show irão agitar ainda mais a 4ª edição do Encontro de Trilheiros da cidade gaúcha de Silveira Martins. As apresentações acontecem neste final de semana, dias 1º e 2 de setembro, na quadra do Colégio Bom Conselho.

Silveira Martins (RS) vai ver apresentação da Pro Tork Road Show

Silveira Martins (RS) vai ver apresentação da Pro Tork Road Show

O espetáculo da Alto Giro Show é um dos mais aguardados. Com motos de 50 a 1000 cilindradas, os pilotos especialistas na prática de wheeling radicalizam com manobras como saltos em arcos de fogo, pirâmides, empinadas e derrapagens.

Já a  Phyra Show irá apresentar o melhor do drifting. O piloto Cássio Fernandes é responsável pela atração sobre quatro rodas. A bordo de uma BMW 325i, ele realiza diferentes tipos de derrapagens, estouros de pneus e zerinhos. A interação com o público é uma de suas marcas.

Publicidade

O Cachorrão Moto Show garante um espetáculo diferenciado. Wesley Rodrigues de Oliveira lidera a equipe e costuma impressionar a todos com sua habilidade na prática de manobras ousadas feitas com bicicletas, motos de 135 a 750 cilindradas e karts.

Quem também marcará presença é o Big Foot  com seu show de amassa car. O gigante de quatro toneladas chama atenção por sua grandiosidade e tecnologia. São 3,6 metros de altura e 4,6 metros de comprimento, além de 12 amortecedores, rodas e pneus especiais.

Para animar ainda mais a festa, o helicóptero do show realizará voos panorâmicos, oferecendo ao público uma visão privilegiada e momentos inesquecíveis do maior encontro de trilheiros da região Sul do país.

Confira a programação:

Publicidade

Dia 01/09:
18h – Big Foot
19h – Alto Giro Show
20h – Cachorrão Moto Show
21h – Phyra Show

Dia 02/09:
15h – Big Foot
15h30 – Alto Giro Show
16h30 – Cachorrão  Moto Show
17h30 – Phyra Show