Publicidade

Trˆs integrantes da equipe estarÆo na briga: Marronzinho, Chumbinho e Douglas Santos

SÆo Paulo (SP) – O p£blico presente na etapa de abertura do Campeonato Catarinense de Motocross poder  assistir, neste final de semana, a atua‡Æo de trˆs pilotos da Pro Tork Racing Team.

Milton Becker Chumbinho pela categoria Open, JoÆo Paulino Marronzinho pela MX1 e MX2 e Douglas Santos pela 85cc disputam a prova que acontece na cidade de SÆo Jos‚ (SC), no Mot¢dromo da Pedra Branca.

Na temporada 2006 do Estadual, Marronzinho conseguiu garantir o t¡tulo tanto na MX1 quanto na MX2. Agora em 2007, vestindo as cores da equipe Pro Tork, ele segue na briga para repetir o feito. Chumbinho luta pelo p¢dio da categoria Open, destinada a pilotos de 35 a 55 anos com motos de at‚ 450cc. No ano passado ele terminou o campeonato com a sexta posi‡Æo ap¢s vencer as duas £nicas etapas que disputou.

Publicidade

J  o jovem Douglas Santos, mais novo piloto da equipe , busca estar entre os cinco primeiros da 85cc, categoria para pilotos de 11 a 15 anos. A pr¢xima etapa da competi‡Æo est  marcada para dias 21 e 22 de abril em Canelinha