Publicidade

O ronco dos motores de cerca de 200 motos off-road vai contagiar Campina Grande do Sul (PR) neste domingo (19). O município sedia o Enduro de Jurão, prova válida pelas 3ª e 4ª etapas da Copa MXF/TCC de Enduro de Regularidade, válida pelas 3ª e 4ª etapas da competição. A largada está prevista para às 9 horas, com saída do Posto Costa Brava. Serão 120 quilômetros de percurso com muitas trilhas, sendo que estas não serão marcadas.

Cammpina Grande do Sul (PR) recebe as 3ª e 4ª etapas da Copa MXF/TCC de Enduro de Regularidade - imagem de divulgação

Cammpina Grande do Sul (PR) recebe as 3ª e 4ª etapas da Copa MXF/TCC de Enduro de Regularidade – imagem de divulgação

“É preciso que o piloto siga a planilha que a organização do evento faz para não se perder. E também é necessário andar no tempo certo, ou seja, o caminho deve ser percorrido no tempo estipulado, pois cada segundo adiantado perde-se 3 pontos e atrasado 1 ponto. Quem for mais regular, vence”, afirma o piloto Guto Simião (MXF), que corre na categoria Sênior.

Serão disputadas também as categorias: Master, Over 40, Over 50, Júnior, Open40, Novatos, Estreantes e Duplas.

Publicidade

Serviço – Enduro do Jurão 
Data: 19 de Abril
Hora: 9 h
Local: Posto Costa Brava
Cidade: Campina Grande do Sul (PR)

Separador_motos

Mário Sérgio Figueredo
Motociclista apaixonado por motos há 42 anos, começou a escrever sobre motos como hobby em um blog para tentar transmitir à nova geração a experiência acumulada durante esses tantos anos. Sua primeira moto foi a primeira fabricada no Brasil, a Yamaha RD 50.