Publicidade

Depois de um pr¢logo em Marselha e duas etapas especiais em Narbonne, Fran‡a e Castellon, Espanha, o Dakar ter  neste domingo a primeira prova na µfrica, entre Tunis e Tozeur na Tun¡sia.

O dia nÆo ser  tÆo longo, com 463 quil“metros no total e 25 cronometrados. Os competidores sa¡ram da Europa e chegam neste domingo na Tun¡sia; rali ter  a primeira etapa cronometrada na µfrica.

O que fazer durante 30 horas dentro de um navio entre a Europa e a µfrica? A equipe brasileira Petrobras Lubrax aproveitou o tempo ocioso da viagem no Mar Mediterrƒneo para tra‡ar as estrat‚gias de corrida no Rally Paris-Dakar 2003. A caravana da competi‡Æo formada por 490 carros, caminhäes, motos e ve¡culos de assistˆncia, o maior n£mero dos £ltimos 15 anos, desembarca neste domingo …s 6 horas da manhÆ (3 horas da madrugada no hor rio de Bras¡lia) em Tunis, na Tun¡sia, para a parte mais dif¡cil e temida: o deserto.

A Equipe Petrobras Lubrax tem patroc¡nio da Petrobras, Petrobras Distribuidora, Mitsubishi Motors do Brasil, Pirelli, e apoio da Controlsat Monitoramento Via Sat‚lite, Minoica Global Logistics, Mitsubishi Brabus, IBM, Planac Inform tica, Nera Telecomunica‡äes, Telenor Satellite Services AS, Kaerre, Capacetes Bieffe, Lico Motorsports, Artfix, Sadia, Dakar Promo‡äes, Vista Cria‡äes Gr ficas, Adventure Gears, Kodak Professional, Mercedes-Benz Caminhäes.

Publicidade