Publicidade

Escolher um novo capacete já não anda assim tão fácil, pela grande quantidade de ótimas opções. E para dificultar ainda mais a escolha dos motociclistas que se preocupam com a segurança e exigem um bom capacete para viajar, a italiana Givi apresenta ao mercado brasileiro mais um modelo de capacete dentro de sua ampla linha de produtos na família Tridion, o 50.5 Tridion Raptor.

Tradicional fabricante de malas e outras utilidades a motociclistas, sobretudo voltados para os que fazem viagens de todos os tipos, a Givi sempre se distinguiu pelos desenvolvimento de produtos inovadores e reconhecidos pelo design atraente e, claro, pela qualidade superior. Este novo modelo – 50.5 Tridion Raptor – é um capacete integral que procura atender as principais necessidades dos viajantes, com menor nível de ruído e melhor isolamento. Evidentemente que o mesmo capacete serve muito bem também para o uso diário.

Givi 50.5 Tridion Raptor: pensado para quem viaja

Givi 50.5 Tridion Raptor: pensado para quem viaja

“O 50.5 Tridion Raptor une as características que a GIVI emprega em seus capacetes, como alto padrão de qualidade e estilo inimitável. Este modelo oferece um equilíbrio perfeito entre segurança e conforto, tornando-se o melhor companheiro para viagens de média e longa distância”, informa o comunicado da empresa sobre o lançamento.

Publicidade

Fabricado em tecnopolímero, conta com revestimento interior em tecido ​​hipoalergênicos removível e lavável, óculos de Sol interno e retrátil, viseira anti arranhões e a possibilidade de instalar Pinlock. O seu sistema de ventilação proporciona elevado desempenho, graças a três orifícios dianteiros e um traseiro, que proporciona uma ótima circulação do ar no interior do capacete.

Mais duas combinações de cores

Mais duas combinações de cores

O 50.5 Tridion Raptor procura mostrar nas suas linhas o arrojo e a vanguarda de quem é apaixonado pelas viagens e ao mesmo tempo mantém a identidade da marca Givi presente. O novo modelo de capacete chega ao mercado em uma ampla gama de cores e combinações: Branco/Preto/Vermelho, Preto/Amarelo Neon e Titânio/Preto, disponível nos tamanhos 56 a 63 ao preço público sugerido de R$ 699,00.

separador_givi

Publicidade
Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.